Pagode dos Prazeres retorna com sua edição carnavalesca: PDP - O Bloco!

O carnaval ainda não acabou e o último bloco de Brasília acontece no dia 9 de março

Se o ano só começa depois do carnaval, o dos prazerosos só tem início depois do primeiro Pagode dos Prazeres. Para começar o ano com chave de ouro, o PDP já tem data para voltar e retorna com sua edição mais carnavalesca: o PDP - O Bloco. No dia 9 de março, o pagode mais aguardado do ano promete mais de dez horas de festa com a mistura perfeita de ritmos.

Um verdadeiro carnaval, o primeiro PDP de 2024 vai reunir o melhor do pagode, piseiro, axé e funk no Minas Tênis Clube — a ideia é curtir a folia sem medo da chuva. Com início às 17h, o Doze por Oito comanda a festa com os clássicos do pagode e convida artistas da cidade para agitar o público do PDP - O Bloco

Provando que a folia ainda não acabou, o Boka de Sergipe dá início ao evento e faz um show completo para os prazerosos com os hits do carnaval. Os artistas Adriana Samartini e Thiago Nascimento também sobem ao palco para fazer todo mundo pular e dançar com os embalos do bloquinho. Mantendo a raíz do Pagode dos Prazeres, o grupo Se Joga sobe ao palco ao lado do Doze e promete fazer a alegria dos pagodeiros presentes. Os DJ’s Futuro e Fab Sales agitam a madrugada dos com o melhor da música eletrônica e do funk.

O Distrito Federal se tornou referência para o pagode no Brasil e já exportou grandes sucessos do gênero ao resto do país e do mundo. Valorizando essa cultura latente na capital, o PDP investe em artistas locais que já conquistaram os candangos e promove uma festa a cara de Brasília e que já arrastou quase 20 mil pessoas para suas últimas edições.

"A proposta carnavalesca do Pagode dos Prazeres nasceu com a ideia de exaltar o carnaval do Distrito Federal. Conseguimos montar uma dinâmica artística muito legal e unir o melhor dessa época ao pagode, ritmo que move o nosso público. Esta é a sétima edição do PDP mas não abrimos mão das nossas raízes de buscar a valorização dos talentos locais e dos diferentes estilos musicais que Brasília oferece. Não temos dúvidas que o PDP - O Bloco vai encerrar com maestria a melhor época do ano", afirma Diogo Lombardi, um dos sócios e produtores do evento.

Para deixar a folia completa, os prazerosos ainda contam com um bar exclusivo com Spaten, Mikes e drinks servidos com Beefeater. Além disso, o PDP - O Bloco vai disponibilizar stands com adereços carnavalescos e, é claro, o item essencial: muito glitter. Os ingressos da próxima edição do PDP custam a partir de R$ 70 e podem ser adquiridos neste link.

Pagode dos Prazeres
A marca surgiu em 2022 com a ideia de proporcionar um completo e democrático pagode de mesa para todos. As primeiras versões, promovidas pelo Deboche! Bar e o grupo Doze por Oito, aconteciam na Praça dos Prazeres (201 Norte). Em uma parceria com a Anima Produções, o pagode ganhou a dimensão que merecia e passou a ocupar outros espaços do quadradinho.

Após essa junção, em agosto do mesmo ano, o PDP realizou sua primeira grande edição, no Parque da Cidade. Foram quase três mil pessoas e cinco atrações para mais de 10 horas de festa. Atendendo à demanda do público, a segunda edição aconteceu um mês depois e levou cerca de 2,5 mil pessoas para a varanda do Estádio Mané Garrincha. 

Ao todo, já foram quase 20 mil pessoas em suas últimas seis edições e dezenas de artistas locais que se apresentaram no palco do Pagode dos Prazeres. Com o lema “o próximo PDP é sempre o melhor”, o PDP - O Bloco promete ser memorável e encerrar com chave de ouro o carnaval de Brasília.

PDP - O Bloco
Data: 9 de março
Horário: A partir das 17h
Local: Minas Tênis Clube (SCEN, Setor de Clubes Esportivos Norte, Trecho 3 Conjunto 6 - Asa Norte)
Ingressos: A partir de R$ 70 - Ingresse: https://www.ingresse.com/pdp-o-bloco#comprar
Mais informações: Instagram PDP (https://www.instagram.com/pagodedosprazeres/)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper