Maior franquia imobiliária do mundo inaugura mais uma unidade na Zona Norte do Rio




Ampliando o leque de atendimento para os seus clientes e parceiros, a RE/MAX Rio de Janeiro – Zona Norte dá mais um passo dentro das estratégias de expansão em sua região de atuação. A regional, que tem à frente a empreendedora Glauce Santos, que integra a Diretoria da Mulher do CRECI-RJ, acaba de inaugurar mais uma unidade. A RE/MAX Inside (Estrada do Galeão, 1.324, loja A - Jardim Carioca- Rio de Janeiro/RJ), nasce sob o comando dos franqueados Fábio Morgado de Lima, com mais de 25 anos de mercado, e Aleksandre Luiz Fernandes da Silva, com 15 anos de experiência no ramo de franquias.


Para Glauce Santos, a inauguração de mais uma franquia RE/MAX na Zona Norte do Rio comprova o otimismo do mercado imobiliário. "O mercado de imóveis, comprovadamente, tem tido uma enorme importância para a economia brasileira atual, já que com as taxas de juros baixas, mudança de hábitos e necessidades da população em consequência da pandemia, as vendas acabaram aumentando. No caso da RE/MAX, estamos falando de uma marca consolidada no mercado onde o franqueado investe em um modelo padronizado e estruturado de negócio além de ter o total suporte e treinamento técnico para seguir sem erros. Dificilmente um empreendedor não vai querer ver o seu negócio prosperando e no caso da RE/MAX Inside, temos a certeza que os dois novos sócios, que já estão há tantos anos da área, terão sucesso nesta empreitada", diz.


De acordo com Fábio Morgado de Lima, de 45 anos de idade, guia de turismo, corretor de seguros, corretor de imóveis e agora sócio da RE/MAX Inside, a sua decisão de empreender uma franquia da marca no Rio de Janeiro se deu pelo contato que teve e pela forma de trabalho da empresa. Para ele, se tornar um franqueado foi apenas uma questão de tempo. "O meu amigo e hoje sócio, Aleksandre Luiz Fernandes da Silva, teve o primeiro contato como cliente. Ele ficou encantado com a forma de trabalho apresentado pela regional Zona Norte e assim me convidou para topar o desafio de uma marca sólida e consistente no crescimento. Topei na hora. Trabalho fazendo parcerias com pessoas há mais de 25 anos e quero usar essa experiência para crescer com a RE/MAX. Após a inauguração da primeira loja, já temos em mente o planejamento de abrir outra loja em até um ano e meio", revela.


Segundo Fábio Morgado de Lima, sua primeira experiência como empreendedor se deu através de duas empresas, sendo uma no ramo de carros e a outra de corretora de seguros. Quanto a investir no ramo imobiliário, ele diz que é um mercado promissor. "Já tive contato com o mercado imobiliário a isso se deu, também, porque já tenho uma larga experiência como empreendedor. A primeira empresa que passei foi uma locadora de veículos, no ano de 2005, com o objetivo de atender diretores de bancos internacionais. Já a segunda foi a corretora de seguros, que nasceu no ano de 2010, e continua até a data de hoje. Todo o meu contato com o mercado imobiliário se deu através de assuntos relacionados a seguros. Acredito que esse seja um mercado promissor e após conhecer a marca RE/MAX, percebi na hora que seria a oportunidade de grandes conquistas", salienta.


Expectativa e foco

Já para Aleksandre Luiz Fernandes da Silva, de 45 anos, empresário do segmento automotivo há 12 anos e sócio da RE/MAX Inside, o seu primeiro contato com a franquia não se deu pela busca de parceria, mas de um imóvel. Ser um franqueado foi apenas o reflexo do ótimo atendimento que ele teve. "O meu primeiro contato com a RE/MAX aconteceu em janeiro desse ano. Conheci a marca quando estava na busca por um imóvel para comprar e acabei adquirindo o imóvel com a própria RE/MAX. Assim, acompanhando o modelo como cliente comprador, percebi que se tratava de um exemplo diferente de tudo que já tinha visto no mercado imobiliário. Como já tinha uma vontade antiga de me aproximar mais a esse mercado, achei que era o momento ideal. A cada dia que passa, fico mais animado e motivado para mergulhar de vez", comenta.


Em relação as expectativas e planos para o futuro com relação a franquia RE/MAX, Aleksandre Luiz Fernandes da Silva lembra que tem várias. "Esperamos que o crescimento venha rápido para que possamos expandir para outros pontos da cidade. Foco no crescimento sem plano B. Tenho 15 anos de experiência, já que tive uma franquia no ramo alimentício antes de entrar no mercado automotivo, que na verdade sempre foi a minha paixão desde criança. Meu primeiro contato com o mercado imobiliário aconteceu aos 18 anos de idade, onde cheguei a fazer um estágio com um corretor, mas não avançou. No entanto, sempre tive essa vontade de empreender, tanto que o regime CLT não passou de 2 anos na minha vida, por isso quis entrar de vez no ramo imobiliário. Eu já buscava uma coisa nova para investir e sempre tive um encantamento pelo segmento. O modelo RE/MAX me fez enxergar que essa hora chegou", conclui.


Sobre a RE/MAX

Com 48 anos de atuação, a RE/MAX é uma franquia americana que ganhou notoriedade mundial e se tornou referência em negócios imobiliários em todo o planeta. Eleita pela Forbes como uma das melhores empresas para as mulheres trabalharem, a marca, que chegou ao Brasil em 2009, já alcançou 124 países e é presente em todos os continentes, com mais de 137 mil corretores em mais de 8.600 unidades franqueadas. A Zona Norte do Rio de Janeiro passou a ter uma regional em 2018, que, só naquela região, conta com oito franquias. O direcionamento da RE/MAX está presente no lema: "todos ganham", uma máxima que tem permitido a sua liderança, conquista e reconhecimento do mercado.


Com esse conceito, a RE/MAX revolucionou o mercado imobiliário. Este sistema permite recrutar e reter os melhores profissionais do mercado, ter equipes motivadas e produtivas,diminuir a rotatividade dos corretores e prestar o melhor serviço aos clientes. Mais informações: https://remaxriodejaneironorte.com/

 

Nova franquia – RE/MAX Inside

Estrada do Galeão, 1.324, loja A - Jardim Carioca- Rio de Janeiro/RJ

 


Livre de vírus. www.avast.com.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper