Cardsinova cresce 137% com certificação digital no primeiro semestre de 2021

 



Previsão da empresa é chegar ao número de 25 mil emissões de certificados ainda este ano

 Mesmo em meio à crise global da pandemia pela COVID-19, a Cardsinova, Autoridade de Registro (AR) de certificados digitais ICP-Brasil, mantém seu crescimento sustentável com elevação de 137%, por meio de emissões de certificados digitais.

Segundo Fernando Muterle, diretor da Cardsinova, os resultados positivos alcançados se deu graças aos constantes investimentos nas áreas comercial e técnica, contratação de profissionais qualificados, treinamento e capacitação de equipes e em infraestrutura com nova unidade em Americana, SP e mais de 140 pontos de atendimento por todo o país, que permitiram uma maior visibilidade da empresa e reconhecimento pelo mercado.

Para dar continuidade aos planos de expansão, o Muterle destaca o trabalho interno de desenvolvimento de novos produtos com tecnologia própria e parcerias estratégicas que ampliarão o escopo de soluções oferecidas pela empresa neste momento de transformação digital que o mundo vive. “Nosso objetivo é tornar mais fácil e ágil o dia a dia das pessoas físicas e dos tomadores de decisões nas empresas”.

Soma-se a todas estas ações, o crescimento nas emissões de certificados digitais, que alcançou a marca de mais de 9.400 emissões, apenas no primeiro semestre do ano, e a meta de chegar em 25 mil emissões até dezembro. “Estamos prontos para atender a demanda de Americana e região ofertando serviços, tecnologia e inovação com soluções completas que possibilitam o amadurecimento dos processos das empresas e, consequentemente, o desenvolvimento e o crescimento da economia regional, garantindo que os usuários tenham experiências extremamente positivas”, destaca.

Para finalizar, o executivo ressalta que a expectativa é de alcançar a meta estipulada para 2021 sucesso, ou seja, dobrar a receita e chegar aos 235 pontos de atendimento até final do ano.

Sobre a Cardsinova  

A Cardsinova é uma rede própria para a venda e validação de certificados digitais com tecnologia da AC Valid, emitente dos certificados digitais ICP-Brasil e credenciada pelo ITI.  

Com matriz e uma unidade em Americana/SP, a Cardsinova conta com mais de 140 pontos de atendimento, distribuídos nos estados de SP, PA, GO, MG, BA, SC, MT, PE, RS, CE, AM e RJ. Para dar maior segurança aos seus clientes, a empresa conta com desenvolvimento e capacitação continua de seus agentes, em cada um dos seus pontos de validação. O projeto de expansão da empresa prevê que, até o segundo semestre de 2021, sejam mais 235 unidades de atendimento em todo o Brasil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper