Licenciamento no Sol Nascente/Pôr do Sol é tema de audiência

Promovido pelo Ibram nesta terça (29), evento é virtual e aberto ao público


O Instituto Brasília Ambiental (Ibram) promove, nesta terça-feira (29), a primeira audiência pública virtual para apresentação e discussão do Relatório de Impacto de Vizinhança (Rivi) do parcelamento de solo urbano referente ao licenciamento ambiental do Complexo Residencial e Comercial Ikeda, localizado no Sol Nascente/Pôr do Sol. A transmissão, ao vivo, será realizada no canal do Ibram no Youtube, das 19h às 21h45.

Cidadãos que não tenham acesso à internet e queiram participar poderão acompanhar a reunião na Arena Eventos, localizada na QNP 15, Conjunto N, Lote 2 – Ceilândia (em frente à creche Flor de Pequi). Esse espaço, que tem capacidade para 30 pessoas, respeitará o distanciamento social imposto em razão da Covid-19. Durante a transmissão, que será projetada em telão, haverá um aparelho de celular com Whatsapp para eventual utilização do público presente.

Veja, na página do Ibram, as instruções de acesso ao canal de transmissão da audiência pública virtual, bem como o regulamento e as formas de fazer contribuições e encaminhar perguntas por meio de formulário.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper