Águas Lindas: Jiribita apoia Godoy como vice-prefeito de Túllio

 O vice-prefeito de Águas Lindas de Goiás, Luiz Alberto Jiribita, conhecido como Dr. Jiribita, em entrevista ao Tudo Ok Notícias, garantiu que, como encontra-se na gestão atual, tem como meta terminar o mandato sem passar a prefeitura para o próximo gestor como “nós pegamos em 2013, toda esfacelada”


O atual vice-prefeito tirou algumas dúvidas sobre como se comportará o PTB em novembro, quando se realizam as Eleições 2020.

Tudo OK Notícias: Como está a situação do PTB em relação à prefeitura, o partido já está definido quanto à qual candidato será apoiado para comandar o executivo local?

Dr. Jiribita: O partido coligou com o DEM na majoritária e os vereadores do PTB foram juntos. O Hildo Candango e eu também temos uma questão sui generis, aqui, em Águas Lindas, que é terminar o nosso mandato e não passar a prefeitura para o próximo prefeito como nós pegamos em 2013, toda esfacelada.

Então, temos, aí, mais de trinta obras para serem concluídas, prestação de contas, estamos formando uma equipe de transição. Optamos por tocar única e, exclusivamente, a gestão até o dia 31 de dezembro.

Eu, Luiz Alberto, como membro do PTB e vice-prefeito, Hildo do Candango, como prefeito, optamos em ficar neutros na questão majoritária. Vamos apoiar ipsis literis nossos candidatos a vereador do PTB e na majoritária nós vamos ficar neutros, liberando todos os funcionários da prefeitura, nossos companheiros correligionários para tomarem a decisão que eles acharem melhor.

Tudo OK Notícias: Hoje, o Sargento Godoy está filiado ao PTB ou ao DEM?
Dr. Jiribita: Ele está no PTB. Porque ele é militar, pode optar por um ou outro partido até o registro da campanha, da candidatura.

Tudo OK Notícias: O partido apoia o Sargento Godoy como vice?

Dr. Jiribita: Apoia. Hoje ele está na coligação com o DEM pelo PTB. Todos nós apoiamos ele, todos os vereadores, todos os companheiros do PTB. Até porque ele está no PTB.

Tudo OK Notícias: Os senhores vão participar da campanha do Túlio?

Dr. Jiribita: Na majoritária, nós vamos ficar neutros, mas liberamos os restantes. Temos a questão do governador. Temos a questão do Lucas. Temos dez vereadores hoje com ele. E do lado do Túlio temos nove vereadores. Todos esses vereadores ainda estão com mandato ainda. E tivemos e temos um relacionamento muito bom com todos os vereadores. Se você opta por um lado, politicamente, você tem que ir contra aquele X números de vereadores do outro lado. E nós ainda estamos na gestão, queremos terminar a gestão como nós começamos, com um relacionamento muito amistoso.

Geovane Machado

O pré-candidato à vereador Geovane Machado, disse em entrevista que seu candidato à prefeito de Águas Lindas, é Túllio. “O PTB vai caminhar com Túllio, inclusive o vice é do PTB. O partido ficou na majoritária sendo bom para composição”, declarou Geovane.

Sargento Godoy

O Sargento Godoy publicou nas redes sociais um vídeo em que desmente notícia divulgada de que ele seria filiado do DEM. Na verdade, ele garante que é do PTB e está fechado com o candidato como vice do pré-candidato Túlio do DEM.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper