Impacto do SEI no governo do DF será apresentado em seminário aberto ao público

Evento, com workshops, palestras e cases, ocorrerá em 3 e 4 de dezembro, no auditório da Academia de Bombeiros Militar

Resultado de imagem para sei
Os resultados obtidos com o uso do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) no governo do Distrito Federal serão apresentados em 3 e 4 de dezembro no seminário O Impacto da Implantação do SEI no DF e a Preservação Digital.

As atividades incluem workshops, palestras e cases do sistema no governo. O evento ocorrerá no Auditório Coronel José Nilton Matos, da Academia de Bombeiros Militar, no Setor Policial Sul.
Seminário é aberto ao público. Inscrições podem ser feitas no portal da Escola de Governo

Para participar, os interessados devem se inscrever na lista de cursos abertos no portal da Escola de Governo.

O curso de segunda-feira (3), das 14 às 18 horas, está descrito como Workshop sobre Preservação Digital, e o de terça (4), das 8 às 18 horas, como Seminário – O Impacto da Implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) e a Preservação Digital: desafios e perspectivas. A programação completa está no portal da Secretaria de Planejamento.

A Secretaria de Planejamento, Gestão e Orçamento, responsável pela implementação do SEI no DF e organizadora do seminário, destaca duas atividades.

No primeiro dia, haverá o workshop Preservação Digital Sistêmica de Documentos Arquivísticos em uma Cadeia de Custódia: Novos Modelos de Negócios Digitais para Sistemas Obsoletos, ministrado por Daniel Flores.

Em 4 de dezembro, o foco é o seminário O Impacto da Implantação do SEI no DF e a Preservação Digital. A atividade contará com a participação de Patrícia Valentim, criadora do SEI no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4). O tribunal cedeu o sistema gratuitamente à administração pública.

Seminário O Impacto da Implantação do SEI no DF e a Preservação Digital

3 e 4 de dezembro (segunda e terça-feira)

No Auditório Coronel José Nilton Matos, da Academia de Bombeiros Militar (Setor Policial Sul, Área Especial 3)

Inscrições gratuitas pelo site da Escola de Governo

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper