Curso quer ajudar mulheres a gravar com coragem — e multiplicar suas vozes


Você já parou para pensar quantas ideias brilhantes deixam de ser ouvidas todos os dias?

Não por falta de conteúdo — mas por falta de espaço, segurança ou incentivo para que mulheres falem com clareza, propósito e impacto.

É com esse propósito que nasce o curso "Solta a Voz, Mulher", uma experiência acessível e transformadora voltada a mulheres empreendedoras, gestoras, vendedoras, autônomas e comunicadoras em potencial. Para quem está começando um negócio até quem está reinventando a própria trajetória — inclusive depois da aposentadoria.

Mais do que ensinar técnicas de comunicação, o Solta a Voz oferece um ambiente seguro para experimentar, errar, se ouvir e recomeçar. Um espaço para que cada mulher possa reconhecer e exercitar sua potência, seja em reuniões, vídeos, negociações ou no palco da própria vida.

Com uma linguagem acolhedora e prática, o curso é conduzido por três especialistas em comunicação: Regina Trindade, Patrícia Santiago e Mônica Siqueira. O curso, rápido, com apenas 3h30 de duração, fala sobre storytelling e posicionamento — e acontece em um dos ambientes mais simbólicos de liderança em Brasília: a Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL-DF, que cedeu seu estúdio de podcast para uma vivência real de expressão.

Para Regina Trindade, uma das fundadoras do curso, "estamos criando um espaço de coragem, acolhimento e expressão para mulheres que querem soltar a voz — com verdade, presença e propósito".

🗓️ Duas turmas presenciais:

Sexta, 15 de agosto, das 14h30 às 18h

👉 Inscrições para o dia 15 aqui 

Sábado, 16 de agosto, das 9h às 12h30

👉 Inscrições para o dia 16 aqui 

📍 CDL-DF – Brasília/DF



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper