Polícia desarticula organização de roubos e furtos de cargas

Medidas judiciais são cumpridas em Goiânia, Anápolis, Uruaçu e Aparecida de Goiânia (Foto: Divulgação/PCGO)

Por Kattia Barreto via Polícia Civil de Goiás

A Polícia Civil de Goiás, em ação integrada com a Polícia Civil de Pernambuco, coordenada pela Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores, deflagrou nesta terça-feira (12/03), a Operação Instantia Furtum. As medidas judiciais contra roubo de cargas são cumpridas em Goiânia, Anápolis, Uruaçu e Aparecida de Goiânia.

Foram cumpridos oito mandados de prisão e dez de busca e apreensão a organização criminosa que atua em furto e roubo de mercadorias diversas, em estabelecimentos comerciais e de cargas. Há envolvimento também em receptação dos objetos subtraídos.

ROUBOS E FURTOS

Conforme a Polícia Civil,  a ação visa desarticular organização criminosa envolvida na prática de roubos e furtos de mercadorias e cargas, como pneus e tecidos, além do crime de lavagem de dinheiro.

Dos 10 mandados de busca e apreensão, oito foram cumpridos em residências de investigados e dois em estabelecimentos comerciais, além de 4 pessoas presas em cumprimento de prisão temporária. A PCGO apreendeu ainda um caminhão utilizado para transportar as mercadorias subtraídas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper