Agehab e Seinfra entregam 50 casas a custo zero em Palmeiras de Goiás

Família beneficiada em Palmelo, no final do ano passado (Foto: Octacílio Queiroz/Edgard Soares)

A Agência Goiana de Habitação (Agehab) e a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) entregam, nesta quarta-feira (06/03), 50 casas a custo zero do programa Pra Ter Onde Morar – Construção em Palmeiras de Goiás.

A solenidade será realizada às 09 horas, com a presença do secretário estadual da Infraestrutura, Pedro Sales, e do presidente da Agehab, Alexandre Baldy.

O presidente da Agehab afirma que o investimento estadual nas 50 moradias é de mais de R$ 6,1 milhões, provenientes do Fundo de Proteção Social do Estado de Goiás (Protege).

Segundo ele, as famílias que vão receber os imóveis comprovaram com documentos que se encaixam em todos os critérios e exigências do programa, entre os quais ter renda de até um salário mínimo.

Casas a custo zero

"A determinação do governador Ronaldo Caiado é de fazer com que as casas cheguem a quem realmente precisa. Por isso, as famílias só são contempladas depois de participarem de sorteio público e análise documental rigorosa", diz Baldy.

O secretário Pedro Sales explica que o programa atende aos municípios que estão mais distantes dos grandes centros.

"É um programa de vanguarda em todo o País, que possibilita entregar casas com alto padrão de qualidade às famílias goianas sem nenhum tipo de cobrança de contrapartida. Até mesmo a escritura sai gratuitamente", declara. Já foram entregues pelo programa 1.078 moradias a custo zero em Goiás, desde a criação do programa.

Serviço

Assunto: Entrega de 50 casas a custo zero em Palmeiras de Goiás
Data: 6 de março de 2024, quarta-feira
Horário: 9h
Local: Rua Américo Caetano Pereira, Setor Universitário, Palmeiras de Goiás

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper