Vila da Mulher: Sesc-DF vai oferecer diversos serviços aos participantes da Corrida Flores do Cerrado

No próximo dia 9 de março (sábado), serviços nas áreas de saúde, lazer, cultura e turismo serão oferecidos gratuitamente às corredoras e seus familiares


O final de semana do dia 8 de março será repleto de ações para celebrar o Dia Internacional da Mulher (08/03). Além da Corrida Flores do Cerrado, com sua largada prevista para às 7h do dia 10 de março, domingo, o Serviço Social do Comércio do Distrito Federal vai realizar a Vila da Mulher no dia 09 de março, sábado. As inscritas na prova e seus familiares vão ter a oportunidade de usufruir de diversas atividades nas áreas de saúde, lazer, cultura, turismo, entre outras, na Praça do Buriti.

Com o intuito de promover ações voltadas ao público da corrida do domingo, o Sesc-DF vai oferecer, no dia 9 de março, na Vila da Mulher, das 8h às 16h, diversos serviços gratuitos ao público que vai retirar o Kit Prova e seus familiares. Confira abaixo tudo que as corredoras poderão encontrar no espaço:

- Customização de camiseta da corrida;

- Cuidado facial e esmaltação;

- Tranças Nagô;

- Massagem;

- Serviços para o PET;

- Bike Tour e City Tour;

- Brinquedolândia;

- Carreta da Mulher;

- Ônibus Sesc + Saúde;

- Cozinha Sem Sobras;

- Carreta da Beleza (design de sobrancelhas, escavação de cabelo e penteados, etc.).

Inscrições abertas para a Corrida Flores do Cerrado

Com a largada agendada para às 7h do domingo, o circuito de 3 Km será destinado à caminhada, enquanto as corredoras vão poder optar por trajetos de 5 Km ou 10 Km ao redor da Praça do Buriti, no centro de Brasília.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper