GDF acata pedido do deputado Roosevelt e agora CBMDF irá terceirizar a guarda de seus quartéis


Para garantir eficiência e otimização do serviço bombeiro militar, o deputado Roosevelt provocou o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) para que solicitasse à Secretaria de Planejamento a adesão a um contrato corporativo, estabelecendo a terceirização do serviço de vigilância dos seus quartéis. Após a corporação enviar a solicitação, o parlamentar fez uma articulação junto ao GDF, que acatou o pedido.

A terceirização irá vencer um problema estrutural na corporação, conforme explica o deputado Roosevelt. "Haverá um aproveitamento maior dos nossos bombeiros, principalmente porque há ocorrências em que toda a tropa é empenhada. Diante disso, quase 200 Bombeiros serão redirecionados e trabalharão unicamente para a sua atividade-fim, que é salvar vidas. É um grande avanço que tenho orgulho em contribuir!", salientou o deputado Roosevelt.

Por meio dessa ação do parlamentar, em conjunto com o GDF e CBMDF, o serviço de guarda dos quartéis será realizado 24 horas por profissionais qualificados e treinados para fazer a vigilância patrimonial.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper