Rua de Lazer do Guará é cancelada após alerta de chuvas intensas

De acordo com o administrador regional, Artur Nogueira, medida visa garantir a segurança de todos

Devido à previsão de fortes chuvas para este domingo (28/1), a Rua de Lazer do Guará está cancelada. Na manhã desta sexta-feira (26/1), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta para chuvas intensas no Distrito Federal neste fim de semana. “A medida visa garantir a segurança de todos”, destaca o administrador regional”, Artur Nogueira.

A Comissão Organizadora do evento, formada líderes comunitários, jornalistas da cidade, produtores culturais e servidores da Administração Regional, agradece a compreensão de todos. A próxima edição da Rua de Lazer do Guará fica pré-agendada para 25 de fevereiro.


Saiba mais

As tradicionais ruas de lazer do Guará voltaram a ser realizadas com frequência mensal desde janeiro de 2023. Sempre aos últimos domingos de cada mês, o trânsito é fechado para carros na Avenida Central da cidade, entre a 4ª Delegacia de Polícia e o Edifício Consei, na QE 31 do Guará II. O evento tem crescido na gestão do administrador Artur Nogueira e a circulação média é de duas mil pessoas por evento.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos