Hildo do Candango pode receber convite do União Brasil para possível candidatura em Águas Lindas a convite de Caiado


Possível convite do partido e do governador, mostra como Águas Lindas é uma cidade estratégica no cenário político atual 

 











Hildo do Candango e Ronaldo Caiado. | Foto: Reprodução


Faltando menos de um ano para as eleições municipais, políticos do Entorno do Distrito Federal começam a formar alianças para disputar o pleito e alinhar parcerias para decisões partidárias. As eleições municipais ocorrem em outubro de 2024, quando os eleitores vão às urnas escolher os prefeitos de mais de 5.500 cidades do país, além dos representantes do Legislativo do município. 


Hildo do Candango, atual deputado federal pelo partido Republicanos, pode receber convite de Caiado, para reforçar o União Brasil na região do Entorno. Mas segundo informações que circulam dentro dos bastidores, já é certo o convite de Hildo para fortalecer o partido sendo convidado pelo próprio governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado. Tentamos contato com  o parlamentar, para apurar melhor as informações sobre o assunto, mas até o fechamento desta matéria, não obtivemos retorno. 


Para o governador goiano, as eleições municipais de 2024 significarão um momento importante, uma vez que Águas Lindas de Goiás é cidade estratégica, considerando seu grande colégio eleitoral e seu nível de aprovação. Todo o apoio da região do entorno foi decisivo para a eleição de Caiado em seus dois mandatos e de forma alguma, o governador abriria mão de uma cidade tão estratégica como Águas Lindas. 


Com a possível desistência do atual prefeito, de Águas Lindas de Goiás, Dr Lucas Antonietti, o cenário político sinaliza uma possível candidatura positiva à favor de Hildo do Candango como candidato para concorrer às eleições deste ano.  


Formalizado na Câmara, o partido União Brasil tem a maior bancada. 


Caiado ao unir Hildo do Candango, destaca seu talento como maestro da política goiana e sua capacidade de criar alianças em momentos cruciais.


Podemos destacar, por exemplo, seu apoio para o executivo municipal na cidade de Santo Antônio do Descoberto, escolhendo a empresária Jessica do Premium, como sucessora do partido, sendo um bom nome para executiva da cidade.  


O possível convite de Caiado a  Hildo  do Candango, é um acontecimento significativo e pode levar a mudanças importantes no panorama eleitoral. Resta aguardar os próximos passos dessa possível aliança e como impactará as eleições na cidade de Águas Lindas de Goiás. 




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos