ClearCorrect é reconhecida como uma das cinco melhores marcas de alinhadores ortodônticos pela Forbes

 Análise incluiu a duração do tratamento, recomendações de especialistas e certificação

ClearCorrect foi reconhecida pela Forbes como uma das melhores marcas para tratamentos desde os moderados a complexos
Créditos: Divulgação/ClearCorrect

Os alinhadores transparentes da ClearCorrect, marca internacional voltada para ortodontia, foram reconhecidos pela Forbes como um dos melhores para tratamentos desde os moderados a complexos. Presente em mais de 40 países, a marca produz seus alinhadores em fábricas nas cidades de Round Rock, nos Estados Unidos; Marklerberg, na Alemanha; e Curitiba, no Brasil.

Para chegar às finalistas, a análise foi conduzida pela equipe editorial da Forbes Health, que avaliou dados de 18 marcas de alinhadores dentários, abrangendo desde problemas de mordida leves a moderados até casos moderados a graves. Fatores como preço, duração do tratamento, recomendações de especialistas e certificação também foram considerados durante a avaliação, resultando nas cinco marcas mais bem avaliadas. 

“É muito gratificante sermos reconhecidos por um veículo renomado, que se destaca na cobertura de negócios e inovações. Saber que esse reconhecimento reflete o trabalho de todos os profissionais e a confiança dos pacientes que escolhem nossos produtos e serviços para transformar sorrisos é motivo de orgulho. Estar entre as melhores nos inspira a continuar inovando e aprimorando nossas soluções, mantendo o compromisso com a qualidade e a satisfação dos dentistas e seus pacientes”, declara Alexandre Giglio, diretor de Marketing e Educação da ClearCorrect.

Sobre a ClearCorrect

A ClearCorrect é uma das maiores marcas de alinhadores transparentes para tratamentos ortodônticos no mundo, pertencente ao Grupo Straumann, com produção concentrada na fábrica em Curitiba (PR). O sistema da ClearCorrect promove a movimentação dentária por meio de pressões exercidas em determinadas regiões do dente, resultando na remodelação óssea.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos