Administração do Guará confirma Rua de Lazer para domingo (28/1)

Evento tem crescido na gestão de Artur Nogueira e deve atrair mais de duas mil pessoas no trecho entre a 4ª DP e o Edifício Consei

O Guará recebe neste domingo (28/1) a primeira edição do ano da Rua de Lazer, que voltou a ser realizada pela Administração Regional com regularidade desde janeiro de 2023. O evento tem crescido na gestão do administrador Artur Nogueira e deve atrair mais de duas mil pessoas no trecho entre a 4ª Delegacia de Polícia e o Edifício Consei.

Apresentações culturais, brinquedos infláveis, exposição de artesanato e muitas opções gastronômicas estão entre as atrações da Rua de Lazer, que ocorre das 6h às 16h. Nascido como Rota 156, uma iniciativa de produtores e jornalistas locais, o fechamento da Avenida Central do Guará II tornou-se programa de Estado e consolidou-se, inspirando até uma nova legislação. 

A Rua de Lazer do Guará tem o apoio de diversos órgãos do Governo do Distrito Federal (GDF), tais como Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), Detran, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar/DF, entre outros. Nesta edição, o foco será voltado para o entretenimento das crianças, devido ao período de férias escolares. 

“O diferencial da Rua de Lazer do Guará é que o evento conta com uma comissão organizadora permanente. O grupo é formado por inclui líderes comunitários, esportistas e produtores culturais da cidade. Esse trabalho integrado com a comunidade é uma determinação do governador Ibaneis Rocha e contribui para que cada vez o Guará seja referência em lazer e qualidade de vida”, destaca o administrador regional, Artur Nogueira.


Serviço:

Rua de Lazer – 1ª edição de 2024

Data: 28 de janeiro (domingo)

Horário: 6h às 16h

Local: 4ª DP até o Edifício Consei






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos