Empreendedores locais ganham espaço na Feira de Presentes, na Esplanada dos Ministérios



O Natal é uma época em que os bons sentimentos tomam conta das pessoas. Seu simbolismo de paz, amor e perdão permeia os povos em uma grande celebração fraterna. Mas nesse espírito de troca e doação, os presentes acabam sendo a materialização do afeto. Uma boa oportunidade para quem quer garantir um mimo para aquela pessoa querida é a Feira de Presentes, promovida pelo projeto “Um Natal dos Sonhos”. Até o dia 1º de janeiro, empreendedores da cidade ocuparão o local com uma diversidade de produtos para todos os gostos (e bolsos).


O projeto, promovido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa e GDF, e executado pelo Centro de Cultura Popular Brasileira, teve como um dos pilares deste ano oferecer mais do que uma bela ornamentação, mas envolver o público em uma experiência imersiva. Assim, a Feira de Presentes uniu-se ao circuito que abrange diversas atividades culturais, de entretenimento e ainda a Vila Gastronômica. Tudo interligado por um ônibus gratuito que vai conduzir o público por todos os espaços.

 

Foram disponibilizados 18 estações para os empreendedores sendo eles: Ravena (roupas), Coisa de Preta (tranças), Leila Dourado Intimates (lingerie), Q Louco Personalizados (camisetas, canecas, animes), Alelos Papelaria (papelaria criativa), Combina Com Linha (amigurumi), Nt Pratas (peças de pratas), Mercado Kids (roupa infantil), Nima Miu (pijamas), Saboaria Vivence (sabonetes e aromatizantes), Caricaturista (caricatura), Helyezer ímãs (quadros e ímãs), Ecoa Arte Cerratense (plantas), Beaba Brinquedos (brinquedos),  Casa e Moldura (quadros infantis pintura), Formosura Makeup (Maquiagens), Gata Garota (acessórios infantis), Condado Geek (itens geek).






Um Sonho de Natal

O Projeto é um circuito que alia ornamentação natalina e atividades culturais em 3 pontos icônicos da capital federal: Esplanada dos Ministérios, Praça do Buriti e Praça do Cruzeiro. De 15 de dezembro a 1º de janeiro, 1 milhão de pessoas devem visitar o espaço, que será interligado por um ônibus gratuito.


Serviço

Um Sonho de Natal

Período: 15 de dezembro de 2023 a 01 de janeiro de 2024

Horário: De 17h às 22h

Local: Esplanada dos Ministérios, Praça do Buriti e Praça do Cruzeiro

Entrada: Gratuita todos os dias

Ingressos para oficinas infantis, teatro infantil e roda gigante devem ser retiramos no site https://nataldebrasilia.com.br/ 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos