Centro Universitário Estácio Goiás realiza o evento Feira das Profissões

 




Voltado para a comunidade, a ação apresenta uma visibilidade sobre a amplitude de ensinos e possibilidades de atuações no mercado de trabalho

Nos dias 22 e 23 de novembro, o Centro Universitário Estácio de Goiás promoverá a I Feira das Profissões, um evento destinado aos estudantes e interessados em explorar as variadas oportunidades acadêmicas e profissionais oferecidas pela instituição. A ação acontece no Shopping Estação Goiânia, das 7:30h até às 12h.

Com a proposta de orientar e esclarecer sobre os cursos e as diversas áreas de atuação disponíveis, a I Feira das Profissões se destaca como um espaço crucial para auxiliar jovens na escolha de suas carreiras. A importância desse evento vai além de apresentar informações sobre cursos e profissões, pois proporciona um contato mais próximo com profissionais de diversas áreas, permitindo aos participantes uma visão mais ampla e detalhada sobre as oportunidades disponíveis no mercado de trabalho.

O evento, de caráter gratuito e aberto ao público, espera receber cerca de 3 mil alunos ao longo dos dois dias. Com uma programação diversificada, palestras, workshops e estandes informativos estarão disponíveis para oferecer orientação sobre os cursos oferecidos pela instituição, assim como as perspectivas e demandas do mercado em cada área.

Moisés Inácio, Pró-reitor de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão do Centro Universitário Estácio de Goiás, ressaltou a relevância desse encontro: “A Feira das Profissões é uma oportunidade para os estudantes e a comunidade conhecerem de perto as possibilidades que o mundo acadêmico e profissional oferece. É um momento de troca de informações, orientações e inspiração para que possam fazer escolhas mais conscientes e alinhadas com seus interesses e habilidades”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos