Atendimentos no Vapt Vupt de Cristalina são retomados após reforma da unidade

Agência ganhou ainda um totem do programa Expresso, que disponibiliza serviços totalmente digitalizados



Fotos: Marcelo Oliveira.

O Governo de Goiás retomou os atendimentos na unidade Vapt Vupt de Cristalina, na região leste do Estado, após a agência passar por reparos estruturais em suas instalações. A obra foi viabilizada pela Secretaria de Estado da Administração (Sead) e contou com investimento superior a R$ 60 mil reais. Foram realizadas intervenções como revitalização do piso, adequação dos sanitários e reestruturação das instalações elétricas.

A agência tem capacidade para realizar aproximadamente seis mil atendimentos mensais. O local oferece serviços de órgãos como Agehab, Agrodefesa, Detran, Ipasgo, Juceg e Saneago. Os atendimentos devem ser previamente agendados no portal www.vaptvupt.go.gov.br ou pelo site do Expresso (www.expresso.go.gov.br).

A unidade também recebeu um Expresso Totem, ferramenta de autoatendimento que disponibiliza mais de 20 serviços estaduais no formato digital, sem a necessidade de interação com um atendente. Dentre os principais atendimentos oferecidos na ferramenta estão a solicitação de primeira via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), segunda via de conta de água e emissão de guia de trânsito animal. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper