Programa “Goiás em Movimento” passa por Valparaíso de Goiás



Presidente da Goinfra, Pedro Sales esteve na cidade vistoriando as obras e anunciou cerca de R$ 5 milhões em investimentos no Jardim Céu Azul


  O programa "Goiás em Movimento" chegou nesta segunda-feira (25) no bairro do Jardim Céu Azul, em Valparaíso de Goiás, através da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra). O presidente da Agência, Pedro Sales esteve na cidade vistoriando as obras e anunciou cerca de R$ 5 milhões em investimentos, com cerca de 100 mil m² de recapeamento e micro revestimento na Segunda e Terceira Etapa do Céu Azul.
  
Fotos: Marcelo Carlos.

Com a articulação e união entre os poderes, o deputado federal Célio Silveira (MDB) prestigiou o andamento das obras.

"Como representante dessa cidade na Câmara Federal, me sinto feliz ao ver a cidade de Valparaíso de Goiás se transformando dia-a-dia. Esse é o resultado da união entre a prefeitura, governo estadual e federal", disse.
Durante a visita, Sales destacou a importância do programa em Valparaíso de Goiás.

"O programa chega aqui na cidade de Valparaíso de Goiás recuperando ruas e avenidas importantes para a população. Essas vias serão totalmente reestruturadas com massa asfáltica quente (CBUQ)", disse.

O governador de Goiás Ronaldo Caiado (União Brasil) vem dando muito apoio à comunidade do interior do estado de Goiás com a criação do programa "Goiás em Movimento".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper