Gustavo Aires vem dar continuidade ao legado do pai, Odilon Aires, se firmando como candidato oficial na Convenção do MDB

Pedido do ex-deputado distrital, para que o filho se candidatasse, se torna realidade



A paixão pela política nasceu na infância,  quando Gustavo Aires teve a alegria de ver seu pai, Odilon Aires, fundar o PMDB em Brasília, que hoje é conhecido como MDB. Este dia 31 de julho representa muito para o pré-candidato. A emoção de estar sendo lançado como protagonista de uma campanha política com o bom e tradicional 15 (que marcou a história do Distrito Federal, com Roriz).

Mas, não é só isso,  a expectativa positiva gira em torno do perfil apaziguador e articulado de Aires, que foram características marcantes durante o mandato do atual governador, Ibaneis Rocha, ganhando grande visibilidade  em dois cargos: como secretário das cidades e administrador de Samambaia.

Em pouco mais de três anos,  o clamor popular pela candidatura de Aires, foi tomando força em virtude das realizações que se concretizaram em seu período como gestor das pastas.

A convenção do MDB DF, está marcada para este domingo (31), a partir das 9h , no Centro de Convenções Ulysses Guimarães e promete ser um grande espetáculo político-partidário.
Conheça o portal FOCO NACIONAL: foconacional.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper