“De peito aberto”: escritora lança obra na Bienal do Livro em São Paulo

 De Santa Catarina, Juliana Mendes desembarca na capital paulista para apresentar o novo trabalho

Sabemos que não existe solução mágica para nossos problemas. No entanto, já imaginou um guia te ensinando a fazer transformações de vida e carreira de dentro pra fora? É exatamente isso que a escritora e psicóloga Juliana Mendes traz em sua nova publicação “De peito aberto”, que será lançado no dia 2 de julho na Bienal do Livro em São Paulo, das 17h às 19h.

No livro, usando uma de suas maiores forças, a Psicóloga Juliana Mendes se despe dos próprios medos e compartilha seus mais recentes estudos em uma conversa direta e real. O objetivo é tirar o autoconhecimento dos tablóides e oferecer um guia para fazer uma reinvenção de vida e carreira.

Na obra, que já está disponível virtualmente no Amazon, a escritora convida as leitoras a compreenderem e enfrentarem os estados mentais, resgatar a própria identidade e entender o seu lugar no mundo no sentido de um caminho livre e uma vida mais leve e valorosa. 

“De peito aberto” amplia a visão ajudando as pessoas a fazer do limão uma limonada, ou seja, tornando lutas diárias mais produtivas.



Sobre a autora 

A catarinense Juliana Mendes é psicóloga de formação. Atuou por mais de 15 anos em psicologia organizacional em indústrias e multinacionais de diversos segmentos, especializou-se em Gestão de Pessoas pela UCAM/RJ e depois em Gestão Estratégica. 

Nos últimos, Juliana vem se dedicando à psicologia clínica e orientação de carreira. Além disso, ela tem se aprofundado na Terapia Cognitivo Comportamental de terceira geração, integrando mindfulness e terapia focada na compaixão ao seu repertório de técnicas.

Lançamento  De Peito Aberto

Quando? 02 de julho

Onde? Bienal do Livro de São Paulo, Estande 23 - Escreva, Garota!

Hora? Das 17h às 19h

Digital já disponível no App do Kindle Amazon

https://amz.onl/0fsJC06

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper