Moai promove networking entre empresários do DF

 Apostando em metodologias únicas para incentivar a interação entre os participantes, o evento será no próximo dia 15 e  contará com open chopp e buffet de comidas italianas


Com o intuito de potencializar o networking entre empresários e investidores da capital, o MOAI Connect vai acontecer na próxima quarta-feira (15), com início previsto para às 19h, no restaurante Veloce. Além de conectar empresários, o evento contará com open chopp e food de pratos típicos italianos e promete oferecer uma experiência única e deliciosa a todos os participantes.


De acordo com Vinicius Postai, CEO da Moai, o encontro também será uma oportunidade para os participantes fazerem novos negócios, firmarem parcerias sólidas e compartilharem experiências. “Além de trazer a temática italiana para uma ação de networking, que estará totalmente integrada ao cardápio e ao próprio ambiente, a metodologia de interação que o espaço incita contribui para que cada vez mais empresários ingressem a fundo no universo do empreendimento, sejam eles associados à rede ou não", ressalta o sócio-fundador.


As inscrições para participar do MOAI Connect podem ser realizadas por meio do link https://bit.ly/3aGLRpj. Para os associados da rede, os ingressos podem ser adquiridos por R$50,00. Já para os membros externos, os ingressos custarão R$150,00, por pessoa.


Sobre a MOAI - Com 5 anos de mercado e mais de 420 associados em Brasília, a MOAI presta consultorias por meio de conselhos estratégicos e atendimento personalizado para fomentar a troca de experiências entre empresários de diversos segmentos, promovendo o networking empresarial e alavancando valor de mercado a todos os envolvidos. Organiza, mensalmente, diversos eventos, como reuniões dos conselhos estratégicos, palestras, destacando-se o Moai Talks, além de mentorias.


Serviço

MOAI Connect 

Data: 15/06

Horário: 19h

Endereço: Veloce - Inspiração Italiana, DECK BRASIL - SHIS CL QI 11, Brasília (DF)

Inscrições: https://bit.ly/3aGLRpj

Instagram: @moaibrasil


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper