Maior festival de investimentos do mundo divulga primeiros nomes confirmados


A 12ª edição da Expert XP será realizada nos dias 3 e 4 de agosto e contará com nomes como os internacionais Amy Webb, Lawrence H. Summers e Howard Marks além dos brasileiros Nathalia Arcuri, Thiago Nigro e Edu Lyra

Goiânia, 21 de junho de 2022 – O maior festival de investimentos do mundo já tem data marcada. A Expert XP 2022 está confirmada para os dias 3 e 4 de agosto em formato híbrido, pela primeira vez em 12 anos, e terá como tema "O futuro pelo olhar de quem transforma". O evento presencial acontecerá em 43 mil m² do São Paulo Expo com experiências únicas para os 30 mil participantes esperados nos dois dias. Os primeiros nomes confirmados para os painéis de 2022 são Amy Webb (futurista americana, autora, fundadora e CEO do Future Today Institute), Lawrence H. Summers (ex-secretário do Tesouro dos Estados Unidos), Howard Marks (sócio fundador e co-chairman da Oaktree Capital Management), Nathalia Arcuri (especialista em finanças, fundadora e CEO da Me Poupe!), Thiago Nigro, (CEO e fundador do Grupo Primo e idealizador do O Primo Rico, um dos maiores projetos de comunicação sobre finanças do país) e Edu Lyra (fundador e CEO da Gerando Falcões). 



"Conhecimento e educação financeira são um dos pilares estratégicos da nossa marca e, nos últimos anos, a Expert XP é uma das formas de tangibilizarmos isso para os nossos clientes. Para esta edição teremos o formato híbrido, que permite o melhor dos dois mundos. No presencial, será uma oportunidade de reencontrar as pessoas e estar ao lado de grandes nomes do mercado financeiro. Já no online, as possibilidades de conexão e acesso a conteúdos, de forma gratuita, se multiplicam e continuaremos alcançando cada vez mais pessoas.", explica Caroline Namora, Head de Marketing da XP.  


A Expert XP 2022 terá a transmissão de todos os conteúdos - o que inclui palestras, mesas redondas, talks e entrevistas - via plataforma da XP e eles também serão reproduzidos nas redes sociais da empresa. Serão seis lounges no total por onde passarão convidados e profissionais da XP abordando temas relacionados a Investimentos; Tecnologia e Inspiração, ESG e Empreendedorismo; e Política e Economia. A programação dos palcos vai de manhã à noite durante os dois dias com conteúdos simultâneos e em diferentes formatos. 


"A Expert XP cumpre um papel essencial de ajudar a transformar a vida das pessoas por meio do conhecimento. Por isso, procuramos nos superar a cada ano, trazendo conteúdos relevantes e em formatos inovadores para que esse conhecimento ganhe cada vez mais amplitude e ajude as pessoas a gerenciar melhor sua vida financeira. Buscamos trazer as melhores referências e especialistas do Brasil e do mundo para compartilhar com o público suas visões e os principais temas da atualidade, assim como histórias inspiradoras", afirma Lisandro Lopez, Chief Marketing Officer (CMO) da XP Inc.


Sobre a XP


A XP é a plataforma líder em serviços financeiros no Brasil. A empresa faz parte da XP Inc., que tem como propósito melhorar a vida das pessoas, promovendo educação financeira e democratizando o acesso a investimentos de qualidade. Fundada em 2001, a empresa criou um modelo inovador de assessoria de investimentos.  Para mais informações, acesse o site XP.


Serviço

Expert XP 2022

Data: 3 e 4 de agosto de 2022

Mais informações e inscrição no site: expertxp.com.br


Foto de Lawrence H. Summers publicada originalmente no site da httpsnews.miami.edu 

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper