Jaqueline Silva impressiona com evento gigante em Santa Maria



A distrital Jaqueline Silva mostrou sua força política em Santa Maria, cidade que a projetou ao mandato. Em evento realizado na noite de ontem, Jaqueline, que é moradora da cidade e destacou grande parte de seu trabalho para Santa Maria, reuniu um gigantesco time de apoiadores. O crescimento impressionou até os colaboradores mais próximos

Fotos: Facebook.

Com a destinação de recursos para obras que eram aguardadas há anos e a gestão feita junto ao governo para viabilizar conquistas históricas, a parlamentar colhe os frutos de ações como a construção do terminal do rodoviário, reforma do centro cultural, reforma completa do ginásio, da biblioteca, construção da escola técnica, construção de creches, aumento no efetivo da PM, sistema de monitoramento por câmeras, entre outros avanços.

Pré-candidata a um novo mandato de distrital, Jaqueline tem figurado entre as primeiras colocações nas pesquisas de intenção de voto. Mas ele tem lembrado ao time que comanda que não há vitória sem luta. "Fico feliz demais com o reconhecimento do nosso trabalho, mas ainda há muito por fazer. Nós precisamos intensificar todas as ações. É o nosso desafio", disse.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper