Grupo Mercado&Opinião promove jantar em prol da ONG Amigos do Bem e arrecada fundos para ajudar vítimas das chuvas em Recife

Mais de 300 empresários, expoentes do mercado nacional, se reuniram na noite desta segunda-feira (6) em um grande jantar beneficente promovido pelo Grupo Mercado & Opinião no Palácio Tangará, em São Paulo. O evento promovido pelo grupo mobilizou centenas de representantes empresariais do país em prol da ONG Amigos do Bem, liderada pela fundadora e presidente do projeto social, Alcione Albanesi. O evento aconteceu nesta segunda-feira (6) no Palácio Tangará, em São Paulo, e a iniciativa arrecadou mais de R$ 8,5 milhões


  Com o objetivo de arrecadar fundos para a instituição, que atua há 29 anos no sertão nordestino, nos estados de Alagoas, Ceará e Recife, nas frentes de saúde, água e moradia, trabalho, renda e educação, além de apoiar a força-tarefa realizada pela ONG para levar doações às vítimas das chuvas em Recife a cerimônia beneficente contou com nomes expoentes do setor produtivo.

De acordo Idealizador e CEO do Grupo Mercado & Opinião, Marcos Koenigkan, que congrega empresas de armazenagem, Self Storage, aluguéis de utilitários, transportes, artes e investimentos imobiliários o Mercado & Opinião integra os  621 maiores empresários brasileiros. Companhias aéreas, donos de emissoras de televisão, relevantes segmentos industriais e siderúrgicos e varejistas são membros deste importante grupo de empresários do Brasil.



Koenigkan enfatizou o papel e a responsabilidade social cumprida com critério e comprometimento pelo setor produtivo no país. "Geramos renda, empregos e sobretudo cumprimos com transparência e seriedade a responsabilidade social do setor privado. A ONG AMIGOS DO BEM demonstrou seus valores e organização na apresentação do jantar desta noite. Em menos de oito minutos chegamos à cifra de mais de R$ 8,5 milhões arrecadados, que com certeza chegarão às comunidades nordestinas", comemorou o CEO do grupo  Mercado & Opinião.

Estiveram presentes Luciano Huck, Bruna Lombardi, que foi mestre de cerimônias, Luiza Helena Trajano, Paulo Kakinoff, Chieko Aoki, Sonia Hess, Rubens Barrichello – que doou um macacão de corrida para ser leiloado em prol do evento – entre muitos outros. Confira na galeria abaixo.

Rubens Barrichello, Marcelo Carvalho e Luciano Huck.


Marcos Koenigkan e Tatiana , Lucilene Dutra( Grupo Tabocão) e Angela Ramalho (OR BANK).


Paulo Kakinoff (Presidente da Gol) , Luiza Trajano (Magalu), Luciano Huck e Bruna Lombardi em um debate incrível , mostrando a todos a importância dos empresários se envolverem em causas sociais .

Para conhecer e ajudar, acesse o site da ONG Amigos do Bem (linkar na publicação https://www.amigosdobem.org/)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper