Eliana Martins prestigia aniversário de MC Mirella

A empresária goiana Eliana Martins, proprietária do Salão Vitrine da Mulher, especializado em laces e alongamento capilar, desembarcou em São Paulo para uma missão muito especial: prestigiar o aniversário de MC Mirella.  Além de convidada especial, Eliana Martins foi responsável pela transformação capilar da funkeira que, nesta segunda-feira, 20 de junho, deu uma mega  festa com convidados vips para comemorar seu aniversário. 

Eliana Martins, que é a representante brasileira do alongamento com mega hair em microemborrachada, já é responsável pelo alongamento capilar de Mc Mirella há alguns anos. 'Mirella gosta do cabelo bem liso,  bem longo e com bastante movimento. Para o seu aniversário ela fez a troca das telas de alongamento e usou o cabelo de uma forma diferente", explicou. 

Com grande know How entre os artistas, Eliana Martins  também é responsável pelo alongamentos de Maiara e Maraisa. Outras famosas que já estiveram na sua carteira de clientes são: Marília Mendonça, Gabi Martins, Joelma, Naiara Azevedo, entre outras.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper