Operação da Polícia Federal na Prefeitura de Águas Lindas de Goiás


 

O Jornal Opção, publicou uma nota na qual relatava uma operação da Polícia Federal na prefeitura de Águas Lindas de Goiás. Mas nossa equipe foi mais à fundo, e investigou minuciosamente todo esse caso.




Matéria Jornal Opção: https://www.jornalopcao.com.br/ultimas-noticias/presenca-da-pf-na-prefeitura-de-aguas-lindas-de-goias-chama-atencao-402522/



Nas últimas semanas a Polícia Federal realizou uma operação de busca e apreensão na prefeitura de Águas Lindas de Goiás. A operação se deu por denúncia de fraude e favorecimento na licitação de número 000033/2021, CONTRATO Nº 075/2021, REFERENTE A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE VIGILÂNCIA E SEGURANÇA PATRIMONIAL.


 


E o que mais chamou atenção, foi a  ligação de Anderson Souza de Oliveira, esposo da dona da empresa. O mesmo prestou serviço na casa do Dr. Lucas, atual prefeito  de Águas Lindas, como vigilante noturno em sua residência, ganhando um salário mínimo, onde trabalhou no período de seis meses, na época da campanha eleitoral.



Um ano depois sua esposa se torna empresária, dona de uma empresa de prestação de serviço recebendo as  parcelas, no dia 02/11/2022 de 218.750,00, e outra no dia 08/03/2022 de 218.750,00 totalizando 437.500,00 quase meio milhão de reais em dois mese, um contrato de  mais R$ 2.625.000,00 ( Dois milhões e seiscentos e vinte e cinco mil reais ).



A empresa foi registrada em uma casa no camping clube no endereço Quadra 39 LOTE  48 CEP:72.914-090 conforme CNPJ no link abaixo (https://drive.google.com/file/d/1DtdQdd165mKvonXJhCK4QLyu4HO7IC4O/view?usp=sharing) fomos ao local e não existe nada, apenas uma casa fechada.


 


Como explicar uma mulher que solicitou o auxílio emergencial e seu marido trabalhando de vigilante na casa do prefeito Dr. Lucas no período eleitoral,  ganhando um salário mínimo, se tornou dono de uma empresa com um contrato milionário,  de quase 3 milhões de reais?



Outro fato intrigante é de  que não existe  nenhum automóvel registrado no


CNPJ da empresa e no CPF da Kamila, como uma empresária deste poste não possui automóvel. 



A denúncia foi feita pela empresa participante do certame, e o que  mais chamou atenção é que o serviço contratada é de 245.000,00 mil mensal ou pode ser dobrado para 470.000,00 mil mensais, ao verificar o nome da proprietária a senhora



KAMILA DE FREITAS FOLHA, verificou que a mesma solicitou  o auxílio emergência no valor de R $600,00 totalizando 4 parcelas, com um total de R $2400,00.


 


Um ano depois sua esposa se torna empresário, dono de uma empresa de prestação de serviço  recebendo as  parcelas, no dia 02/11/2022 de 218.750,00, e outra no dia 08/03/2022 de 218.750,00 totalizando 437.500,00 um contrato de  mais R$ 2.625.000,00 ( Dois milhões e seiscentos e vinte e cinco mil reais )


a empresa foi registrada em uma casa no camping clube no endereço Quadra 39 LOTE  48 CEP:72.914-090 conforme CNPJ no link abaixo (https://drive.google.com/file/d/1DtdQdd165mKvonXJhCK4QLyu4HO7IC4O/view?usp=sharing) fomos ao local e não existe nada, somente uma casa fechada.


 


Como explicar uma mulher que solicitou o auxílio emergencial e seu marido trabalhando de vigilante na casa do prefeito Dr. Lucas no período eleitoral,  ganhando um salário mínimo se tornou dono de uma empresa com um contrato milionário,  de quase 3 milhões de reais.


outro fato intrigante é de  que não existe  nenhum automóvel registrada no


CNPJ da empresa e no CPF da Kamila, como uma empresária deste poste não possui automóvel. 




Entenda o Caso:



A polícia Federal realizou uma busca e apreensão na prefeitura  no dia 11 do mês de maio. O alvo foi a licitação de 000033/2021, CONTRATO Nº 075/2021, REFERENTE A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE VIGILÂNCIA E SEGURANÇA PATRIMONIAL, contrato que está em excursão.



O a empresa está registrada em nome de Kamila esposa do Anderson que trabalhou 6 meses na casa Dr. Lucas como vigilante noturno ganhando um salário mínimo, todos  na cidade sabem quem é o verdadeiro dono da empresa, somente as autoridades que não.






Envolvidos


Anderson de Souza Oliveira


Esposo da Sr. Kamilla é ex-vigilante noturna da casa do prefeito Dr. Lucas


 Anderson iniciou o trabalho na casa do Dr. Lucas, aproximadamente no ano de 2020 no mês de julho como vigilante noturno, em sua residência que tinha finalizado as obras, para que a família morasse. Era a estratégia para que a população achasse que ele morasse lá. Hoje o Dr. Lucas mora no setor Noroeste de Brasília, ainda possui a casa só de fachada, o Anderson trabalhou lá até o mês de Dezembro como vigia noturno ganhando um salário mínimo.


Foto da casa do prefeito a onde o Anderson trabalhava como vigia ( https://drive.google.com/file/d/1IcSnf-We6dotR4h-R6vj5l6WflECwUdj/view?usp=sharing )



  


KAMILA DE FREITAS FOLHA 


Kamila uma menina simples, de um dia para outro virou empresária de uma empresa que fatura mais de 3 milhões. Foi feito uma busca em seu CPF, onde ficou comprovado que não possui nenhum carro em seu nome ou nome da empresa, seu marido atualmente trabalha na empresa como Ronda noturno.


O Dr. Lucas prefeito de Águas Lindas, dono da clinica Santa Monica, prefeito atual de Águas Lindas. sua administração está cheia de nomes ficha suja. Anderson Teodoro secretário de obras afastado e atual candidato do Grupo, (http://www.mpgo.mp.br/portal/noticia/327272) recentemente houve outra decisão judicial contra o outro secretário , Rogemberg Barbosa ( https://www.metropoles.com/colunas/janela-indiscreta/entorno-vereador-e-cassado-apos-cabo-eleitoral-comprar-voto-por-r-50 ) Ganhou a eleição por 35 votos, com maior compras de votos da história de Águas Lindas.




O prefeito de Águas Lindas de Goiás,  Dr. Lucas de Águas Lindas tem dois secretário afastado pela justiça.


Anderson Teodoro é afastado da Secretaria de obras do Governo do Dr. Lucas, e o vereador Rogemberg Barbosa atual secretário do Dr Lucas, prefeito de águas Lindas tem seu mandato cassado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper