Fort Atacadista anuncia vagas de emprego para trabalhar em Goiás e no Distrito Federal

As oportunidades são para gerentes de loja e encarregado operacional

 

O Fort Atacadista, bandeira de atacarejo do Grupo Pereira que atua no segmento de varejo e atacado com as bandeiras Fort Atacadista, Supermercado Comper e Bate Forte, anuncia contratação para as lojas da rede em Goiás e no Distrito Federal. As vagas são para as unidades de Valparaíso de Goiás e Recanto das Emas. Na cidade goiana, as oportunidades são para compor o time da nova loja que está sendo convertida de Supermercado Comper para Fort Atacadista, com inauguração prevista para os próximos meses. Já para o Distrito Federal, as vagas são para a nova loja do Fort Atacadista que está sendo construída no Recanto das Emas, cidade satélite de Brasília, e com previsão de abertura no segundo semestre.

 

A seleção aberta para as duas lojas é para as funções de gerente de loja e encarregado operacional. Para o cargo de gerente, é preciso que o profissional tenha ou esteja cursando o ensino superior na área de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Recursos Humanos ou Economia. Importante possuir conhecimentos em processos gerenciais e desejável ter pós-graduação em Gestão de Negócios e Pessoas.

 

Para a vaga de encarregado operacional – profissional que auxilia o gerente na gestão das rotinas operacionais para melhoria constante do atendimento ao cliente e na gestão dos colaboradores – é necessário ter experiência em operações de loja no varejo, ensino médio completo. É desejável que esteja matriculado no curso superior nas áreas de Administração, Recursos Humanos ou Gestão de Negócios e Pessoas.

 

Os interessados devem fazer o cadastro até 10 de junho no site www.infojobs.com.br/grupo-pereira/vagas

 

Neste site podem ser encontradas diversas oportunidades abertas para trabalhar nas empresas do Grupo Pereira em todo o Brasil.

 

Serviço:
Seleção no Fort Atacadista

Locais: Valparaíso de Goiás e Recanto das Emas

Prazo: até 10 de junho

Vagas de Gerente de Loja

Vagas de Encarregado Operacional


Fotos: Buzz Filmes

 

Sobre o Grupo Pereira

Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira celebra em 2022 seus 60 anos de história. Com 16 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal, o Grupo Pereira tem 95 unidades de negócio, sendo 28 lojas do Comper (rede de supermercados), 48 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), sete filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 11 lojas SempreFort (varejo farmacêutico) e um posto de combustível. 


Completando o ecossistema de soluções para o cliente, também fazem parte dos negócios do Grupo Pereira o braço logístico Perlog e o de serviços financeiros Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 640 mil cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.


Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade por meio de

diferentes programas socioambientais.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper