Consultora de imagem prestigia evento que visa ampliar a participação da mulher mercado de trabalho

 A consultora de imagem estratégica, Michely Mundy, participou, nesta quarta-feira (4), no Palácio do Planalto, da Cerimônia de Novas entregas do Programa Renda e Oportunidade. Convidada pelo Ministro de Estado do Trabalho e Previdência, José Carlos Oliveira, e pela pré-candidata a deputada distrital, Milena Câmara, a empresária pode acompanhar de perto a solenidade, que contou com a presença do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, da primeira Dama, Michelle Bolsonaro, e de outros parlamentares.



“Foi uma grande honra ter sido convidada a prestigiar um evento com a presença do presidente Bolsonaro e do ministro José Carlos, que visa, também, ampliar o número de mulheres no mercado de trabalho", afirmou a empresária Michely. 


Durante o evento, Bolsonaro assinou um decreto que amplia de dois para três anos o prazo máximo da aprendizagem. A ideia é incluir no mercado de trabalho 100 mil jovens, com foco nos mais vulneráveis, como os que recebem o Auxílio Brasil e os que estão em acolhimento institucional.


Sobre Michely Mundy - Empresária há mais de 15 anos em Brasília (DF), Michely Mundy já administrou nove empresas distintas que comercializavam calçados, joias, roupas e outros objetos de moda e decoração. Formada em Administração, Michely, atualmente, se dedica a prestar consultorias de imagem para influenciadoras, empreendedoras e políticas. Também ministra palestras e dá cursos de imagem, etiqueta e branding pessoal.


SERVIÇO

Michely Mundy

Instagram: @michelymundy

Site: www.michelymundy.com

Loja virtual: michelymundy.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper