Brasal Incorporações integra CASACOR Goiás 2022 com projeto imersivo

 Brasal Incorporações integra CASACOR Goiás 2022 com projeto imersivo 

Patrocinadora máster da mostra, incorporadora apresenta decorado do seu próximo lançamento e propõe experiência sensorial aos visitantes 

 

Uma vitrine imersiva, essa é a proposta da Brasal Incorporações para a CASACOR Goiás 2022. Patrocinadora máster dessa edição da mostra, que é a maior da América Latina no segmento de Arquitetura, a incorporadora apresenta o decorado do seu próximo lançamento residencial. Em um espaço de 140m², com assinatura da arquiteta Lia Galera, o Espaço Brasal conta com três ambientes distintos que privilegiam as sensações e o aconchego. Com jogo de espelhos, paisagismo, elementos naturais, presença predominante de painéis em madeira e mobiliário sofisticado, o projeto ainda tem como destaque uma sala imersiva, que permite aos visitantes vivenciarem sensorialmente um dos diferenciais do empreendimento: uma praça suspensa que estará no 41º andar. 

“É uma experiência que parte principalmente da ideia de um envolvimento mais íntimo de cada um com o que é visto e sentido na sala imersiva. O espaço é como um abraço que convida ao infinito”, conjectura a profissional. Com uma atmosfera que alia o moderno e o atemporal a uma paleta de tons neutros, o ambiente traz muitas peças de design assinado por grandes artistas brasileiros, como as poltronas Gouthier, Kilin e Voltaire, do mestre Sergio Rodrigues, o balanço Gira, de André Ferri, e o pendente Platte, de Jader Almeida, entre outros.  

“Integrar a mostra com esse espaço tem um significado muito representativo para nós. Apresentamos o decorado do nosso próximo produto de uma maneira que busca aproximar as pessoas de forma sensível e pessoal. A imersão é a alma do ambiente e do empreendimento. O compromisso da Brasal com a qualidade permeia também o intuito de sempre inovar, por isso o nosso cuidado em propor uma experiência diferenciada”, afirma Thiago Galvão, diretor regional da Brasal Incorporações em Goiânia.  

Com um rico portfólio de produtos entregues na capital goiana, a partir do histórico de cuidado da empresa com projetos diferenciados, atemporais e com tendências de arquitetura e design, a participação da incorporadora na nova edição da CASACOR Goiás ainda comemora os números de 2021 e reforça as expectativas para 2022Após crescimento de 30% no último ano, com cerca de R$ 1 bi em volume geral de vendas, mais de mil novos clientes, crescimento de 336,4% no investimento em terrenos em relação ao ano anterior, a Brasal Incorporações segue com grandes expectativas, previsão de 26 canteiros simultâneos e nove lançamentos no decorrer do ano.  

Além do Espaço Brasal, a incorporadora também estará presente no restaurante assinado pelo chef Ian Baiocchi e ainda realizará uma série de eventos especiais ao longo da mostra. Com o tema “Infinito Particular”, a CASACOR Goiás 2022 inaugura no dia 20 de maio, em uma área anexa ao Garden do Flamboyant Shopping, e segue aberta à visitação até 5 de julho.   

Sobre a Brasal 

Com mais de 60 anos de história, a Brasal atua em 3 Estados e no DF, com negócios em 5 segmentos de mercado: incorporação e construção imobiliária; produção e distribuição de bebidas; concessionária de veículos, comercialização de combustíveis e geração de energia limpa e renovável. Em 19 anos de operação, carrega atributos que valorizam o lazer, a segurança, a tecnologia e a boa localização, com projetos que proporcionam tempo de qualidade para quem investe ou vivencia, tendo como foco empreendimentos residenciais, comerciais e loteamentos. 

Desde o início da sua trajetória, com sede em Brasília, foi responsável por entregar mais de 7290 unidades, 1 milhão de m² construídos, com expansão em 2011 para Goiânia, e em 2015 para Uberlândia, o que resultou em 5.5 bi em VGV lançados. A empresa busca melhoria contínua com foco em pesquisa de produto e de mercado, novos diferenciais construtivos e itens de tecnologia que contribuam para sustentabilidade, mobilidade urbana e compartilhamento. 

Atualmente, com mais de 950 colaboradores diretos, é reconhecida como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Centro-Oeste, segundo o GPTW (Great Place to Work) e seu Sistema de Gestão é certificado conforme a Norma PBQP-H SIAC Nível A pelo Bureau Veritas Certification.  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper