1º Fórum das Associações Comerciais do Entorno e Nordeste será em maio



Encontro vai reunir, em Luziânia, presidentes de Associações Comerciais para conhecerem novos serviços da Facieg e para troca de experiências, visando a retomada econômica do estado.



A Federação das Associações Comerciais, Industriais, Empresariais e Agropecuárias do Estado de Goiás (Facieg) realizará, no próximo dia 21 de maio, em Luziânia, o 1º Fórum das Associações Comerciais do Entorno e Nordeste. O objetivo do encontro é promover a integração e a troca de experiências entre os presidentes e representantes das entidades dessa região do estado, além de fomentar uma atuação conjunta para a retomada econômica e de crescimento de Goiás, em 2022.  Está confirmada a presença de representantes das Associações Comerciais (ACIs) dos municípios de Águas Lindas, Alexânia, Alto Paraíso de Goiás, Cidade Ocidental, Cristalina, Jardim Ingá, Luziânia, Novo Gama e Valparaíso.

Na programação, estão previstas apresentações sobre os produtos da Facieg oferecidos para empresários filiados, o plano de telefonia (Rede Celular), e duas palestras com os temas: Vantagens do Associativismo, que será coordenada pelo Sebrae Goiás, parceiro do evento, e Gestão da Associação Comercial na Prática. Também haverá espaço para a exposição livre dos presidentes das ACIs para importante troca de experiências sobre a realidade dos setores produtivos locais. A promoção do encontro dos dirigentes dessa região faz parte do calendário de atividades da Facieg de 2022 que já realizou outros dois fóruns nas regiões Sul-Sudeste e Centro Norte Goiano.

Para o presidente da Facieg, Sebastião Vieira Sobrinho (Seba), os encontros cumprem o objetivo de mobilizar as associações comerciais de todas as regiões econômicas em prol de um desenvolvimento contínuo e baseado em boas experiências de cada entidade e seus filiados. "Contaremos com a presença de nove associações que fazem parte do Entorno do Distrito Federal e dessa importante região econômica do estado. Nossa Federação tem ampla capilaridade no Estado e isso nos garante a maior representatividade dos anseios de empresários, especialmente de micro e pequenas empresas e também do empreendedor", afirma o presidente.

Sobre a Facieg  
A Federação das Associações Comerciais, Industriais, Empresariais e Agropecuárias do Estado de Goiás (Facieg) foi fundada em 24 de outubro de 1963. É uma organização multissetorial formada por entidades empresariais que agregam, por adesão voluntária, empresas de diferentes segmentos da economia. A Facieg representa e expressa a opinião independente de empresários do comércio, indústria, agropecuária, serviços, finanças e profissionais liberais, de micros, pequenas, médias e grandes empresas. A entidade é filiada à Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB). Por meio da atuação pela defesa dos interesses do empresariado junto aos poderes constituídos e trabalhando como membro do Fórum Empresarial do Estado de Goiás, a Facieg desenvolve inúmeras ações político-empresariais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper