Acerte na hora de escolher as fraldas do seu bebê

Fort Atacadista oferece variedade de fraldas e itens de higiene infantil no Festival de Fraldas

Papais e mamães poderão aproveitar as ofertas do Festival de Fraldas Fort Atacadista a partir desta sexta-feira, 29 de abril, com uma grande variedade de marcas e outros itens de higiene infantil. A promoção é válida até 8 de maio em todas as unidades do atacarejo do Grupo Pereira em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal.

Alice, tranquila com fralda confortável

Entre as ofertas de estão grandes marcas como Pampers, Huggies, Cremer, Looney Tunes e Babysec de todos os tamanhos. O festival oferece ainda fraldas para adultos, como Geriamax, Cotidian Clássica, Plenitud e Bigfral com preços promocionais a partir de três unidades e vantagens exclusivas para pagamento com Vuon Card.

"Além de preços exclusivos, pagando com o Vuon Card os consumidores poderão parcelar as compras de fraldas e produtos infantis em até 4 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 15,00", antecipa o gerente nacional de marketing do Fort, Gustavo Custódio.

A diarista Vanda de Almeida Faria, de Cuiabá, já está esperando a campanha para repor o estoque de fraldas da neta Alice, de nove meses. "Compro cerca de dois pacotes com 60 fraldas por mês para a Alice, nas lojas do Fort Atacadista, lugar que encontro o melhor preço, e fico de olho para saber quando terá promoção", conta. Ela garante que as vantagens do Fort são imbatíveis. "Além do melhor preço e diversas marcas, a facilidade de pagar parcelado pelo Vuon Card favorece muito", completa Vanda.  O cartão de crédito Vuon Card pode ser solicitado em poucos minutos na entrada da loja e utilizado no mesmo dia.

Vanda vai aproveitar as promoções para comprar fraldas da Alice

Também entram no Festival de Fraldas produtos infantis como farinha láctea, leite em pó e papinha para bebê, além de itens de higiene como shampoo, condicionador e sabonetes de marcas variadas. Para completar a promoção, estarão à disposição dos clientes toalhas e lenços umedecidos, lava roupas, amaciante e repelente. No Distrito Federal, as lojas do Fort Atacadista estão presentes em Ceilândia, Sol Nascente e Taguatinga.

Dicas para escolher a fralda certa para o seu bebê

Segundo estatísticas, até o primeiro ano de vida uma criança pode usar cerca de 2500 fraldas descartáveis. É importante se escolher fraldas e tamanhos diferentes para cada fase do bebê. Veja algumas dicas

- Até 1 ano: prefira fraldas com fitas adesivas laterais;

- Mais de 1 ano: uma boa opção são as fraldas-calças, por ser uma fase em que as crianças estão mais inquietas, facilitando a troca em pé;

- Prefira fraldas dermatologicamente testadas, de marcas conhecidas, isso pode evitar problemas com alergias na pele da criança;

- Considere o peso do bebê. Isso vai garantir mais conforto e ajudar a evitar problemas com vazamentos. A dica é deixar um espaço da espessura de dois dedos entre a fralda e a barriga da criança;

- Atente-se às recomendações de cada fabricante, pois o tamanho pode variar conforme a marca escolhida.

Fotos: arquivo pessoal

------------------------

Sobre o Fort Atacadista 

Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira celebra em 2022 seus 60 anos de história. Com 16 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal, o Grupo Pereira tem 95 unidades de negócio, sendo 28 lojas do Comper (rede de supermercados), 48 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), sete filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 11 lojas SempreFort (varejo farmacêutico) e um posto de combustível. Completando o ecossistema de soluções para o cliente, também fazem parte dos negócios do Grupo Pereira o braço logístico Perlog e o de serviços financeiros Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 640 mil cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.

Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper