Bosque Park Experience celebra semana das mulheres com programação musical gratuita

 

A programação acontece até sábado (12), com DJ, música pop e muito mais

O Dia Internacional da Mulher já passou, mas no Bosque Park Experience, na Asa Norte, as comemorações continuam. Até o fim de semana, o complexo promove uma programação musical ao vivo, a partir das 19h, composta somente por mulheres, além de reunir comida boa em um espaço super familiar. A entrada é gratuita. 

As atrações começam na quarta (09), com DJ Mari discotecando R&B, pop ambiente e brasilidades. Já o grupo Ellas Tocam aposta no pop internacional e MPB, na sexta-feira. E para fechar a semana com chave de ouro, Haila & Centurion traz no repertório uma seleção com o melhor da MPB no estilo voz e violão para animar o sábado. 

Uma das novidades do espaço é que agora o Bosque Park Experience está abrindo para o almoço, de terça à sexta, a partir de 11h30. Se você ainda não conhece o lugar, essa é uma ótima oportunidade para fazer uma visita. 

Confira a programação completa:

Quarta (09/03) - DJ Mari 

R&B, pop mais ambiente e um brasilidades

Sexta (11/03) - Grupo Ellas Tocam

Pop Internacional e MPB

Sábado (12/03) - Haila & Centurion

MPB - Voz e Violão

Sobre o complexo

O ambiente, amplo e gratuito, traz um lindo projeto de paisagismo e praça ao ar livre, com área para piquenique, ideal para reunir as famílias e amigos. O lugar conta com operações das marcas: Bar Fora do Eixo, Flat Iron, Tio Gu Creperia, Dog da Igrejinha, Fosters Burger e Oxii Comida da Bahia. 

Bosque Park Experience

Local:  (SHLN Bloco A - Setor Hospitalar Norte Instagram: @BosqueParkNorte

Informações: https://www.bosqueparkexperience.com.br 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper