Bolsonaro confirma nome de Flávia Arruda para senadora do DF

A deputada e ministra Flávia Arruda,  teve o nome confirmado pelo presidente, Jair Bolsonaro, para disputar o Senado, na chapa majoritária comandada pelo governador Ibaneis (MDB), que irá à reeleição


"O objetivo da vida pública é mudar para melhor a vida da população. Desde o início do meu mandato, digo sempre que a atividade política só faz sentido se ela trouxer mudança, dignidade e qualidade de vida para a população. É gratificante saber que estamos fazendo a diferença. E é isso que me move todos os dias", comentou Flávia Arruda.
O presidente Jair Bolsonaro(PL), em sua tradicional live, levada ao ar na última quinta-feira (10), pelas suas redes sociais, lançou o nome da ministra-chefe da Secretaria de Governo, a deputada federal Flávia Arruda, para concorrer ao Senado pelo PL do Distrito Federal.

Flávia faz parte da chapa majoritária construída pelo governador Ibaneis Rocha(MDB), que irá à reeleição no pleito eleitoral de outubro deste ano.

Durante a apresentação da live, o presidente listou, inicialmente, nove ministros do seu governo, que deverão se desincompatibilizar de seus respectivos cargos, no prazo da lei eleitoral, para disputar as eleições em vários estados.

É o caso da ministra Flávia Arruda, que deverá retornar ao seu mandato de deputada federal, até o dia 2 de abril.

Na mesma live, Bolsonaro confirmou Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) para  disputar o Senado pelo Amapá.

Em seguida,  falou os nomes da ministra Tereza Cristina, da Agricultura, para disputar o Senado pelo Mato Grosso do Sul.
  1. Gilson Machado (Turismo) vai sair para o Senado por Pernambuco
  2. Tarcísio de Freitas (Infraestrutura) deve concorrer ao governo de São Paulo
  3. Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), Senado pelo Rio Grande do Norte, após acordo com o ministro das Comunicações, Fábio Faria, que também cogitava entrar na corrida
  4. Onyx Lorenzoni (Trabalho), governo do Rio Grande do Sul;
  5. João Roma (Cidadania) deve disputar o governo da Bahia;
  6. Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia), deputado federal por São Paulo.

Conheça o portal FOCO NACIONAL: foconacional.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper