APOIADORES DA DEPUTADA ALINE SLEUTJES SE REÚNEM NOS CAMPOS GERAIS EM APOIO À PRE-CANDIDATURA AO SENADO FEDERAL


Evento ocorreu em Ponta Grossa e reuniu mais de 500 pessoas.
A ex-vereadora de Castro, a Primeira mulher eleita Deputada Federal pelos Campos Gerais, a primeira mulher na história do Brasil a assumir a Presidência da Comissão da Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural na Câmara dos Deputados, agora visa a cadeira de Senadora da República.

Aline Sleutjes não para de escrever uma história diferenciada na política do Estado do Paraná. Em todos os encontros da "Caravana Aline Sleutjes pelo Paraná" tem reunido centenas de pessoas, comprovando que o trabalho incessante como Deputada Federal gerou grandes resultados.

No evento em Ponta Grossa, que ocorreu no dia 4 de março, o Senhor Douglas Taques Fonseca, Presidente da ACIPG, disse que tudo o que a Deputada Aline prometeu, ela cumpriu, e ainda realizou muito mais. O Deputado Estadual Plauto Miró, relembrou que conheceu a Deputada Aline Sleutjes no início de sua carreira pública em 1999 e que hoje tem um grande orgulho do seu trabalho e da coragem de colocar o nome para concorrer ao cargo de Senadora.

O evento contou com a presença de muitas autoridades de toda a Região dos Campos Gerais, entre elas os Deputados Estaduais Soldado Fruet, Plauto Miró e Coronel Lee, Presidente da ACIPG Douglas Taques Fonseca; o renomado político da cidade princesina Dr. Otto Cunha, o Presidente do Núcleo Sindical Rural dos Campos Gerais Gustavo Ribas Netto; o Presidente do ICMBio Coronel Pinheiro, como também vários dirigentes partidários.

         Compareceram também da Cidade de Ponta Grossa o Vice-prefeito Capitão Saulo, Vereador Paulo Balansin, e a Secretária Municipal de Cidadania e Segurança Pública Tania Sviercoski; De Piraí do Sul o Prefeito Henrique Carneiro, o Vice-Prefeito Wagner Zadra e as vereadoras Mariana Zadra e Silvia Dalcol; da cidade de Ventania o Vereador Paulo Sergio de Lara; de Palmeira o Prefeito Sergio Belich, o Vice-Prefeito Jonatas Schulli, os vereadores Odair José Santos e Lucas dos Santos e o Secretário de Desenvolvimento Rural Antonio Voltarelli; da cidade de Tibagi o Prefeito Butina e o Vereador Gilson Roberto Lima; de Carambeí o vereador Antônio de Oliveira; de Teixeira Soares o Vereador Emerson Vidal; de Guamiranga o Prefeito Marcelo Leite e a Secretária de Saúde Glaci Pacheco; de Imbituva os vereadores Vinicius Prado e Charles Ribeiro; de Arapoti o Prefeito Irani Barros e o Vereador Maicon Pot; de Ipiranga o Prefeito Douglas Modesto; de Reserva o Prefeito Lucas Machado Ribeiro; e de Sengés os vereadores Hillenbrend de Boer e Abeijes de Paula e centenas de apoiadores e líderes.

A Deputada Federal Aline Sleutjes se emocionou por estar entre amigos dos Campos Gerais, pois mesmo percorrendo todo o estado do Paraná, com mais de 220 cidades atendidas, Castro e região é de onde ela saiu e iniciou sua carreira. Também estava presente o Sr. Albertus Sleutjes, agropecuarista da Cidade de Castro e pai da Deputada Federal.

Noite de muita alegria, prestação de contas e apoio a pré candidatura da mulher guerreira Voz do Agro e do Paraná em Brasília.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper