ALINE SLEUTJES CONTINUA PELO PARANÁ, A DEPUTADA DO AGRO AGORA PERCORRE FOZ DO IGUAÇÚ E REGIÃO


A Deputada Federal Aline Sleutjes está em caravana pelo Paraná, na rota já passaram mais de 80 cidades, desde o mês de janeiro. Agenda cheia para a deputada que não para!

A caravana Aline Pelo Paraná esteve em Foz do Iguaçu, com entrevistas nas Rádio Band FM de Foz, no programa VIP na Rádio Band, Rádio Grupo Mundial de comunicação, que alcança mais de 4 milhões de ouvintes. A pré-candidata ao Senado falou sobre sua vida pessoal, apoio ao Presidente Bolsonaro, vitórias do seu trabalho como presidente da Comissão da Agricultura na Câmara dos Deputados e recursos entregues aos municípios.


Aline Sleutjes está no primeiro mandato de Deputada Federal e já encaminhou mais de 173 milhões em recursos ao Paraná e esse trabalho está sendo reconhecido. A parlamentar também é vice-líder do governo no Congresso.

Para prestar contas de seu trabalho no Oeste do Estado do Paraná, a Deputada Federal Aline Sleutjes reuniu diversas lideranças e apoiadores do Hotel Grand Carimã, onde também lembrou que se orgulha em ser a 34ª Deputada Federal do Brasil no Ranking dos Políticos, mostrando que a responsabilidade e trabalho geram resultados.

A pré-candidata à Senadora da República também participou de um grande evento no Clube de Tiro Aliança, também em Foz do Iguaçu, com a presença de centenas de apoiadores da deputada Aline, bolsonaristas, adeptos às pautas armamentistas e do agro. A convite do Presidente do clube, atirou e fez bonito mostrando intimidade com as armas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper