Keke Vulkanic, um vereador atuante na vida da população de Águas Lindas



Águas Lindas de Goiás, tem evoluído bastante, e grande parte dessa evolução é pelo excelente trabalho que o vereador Keke Vulkanic tem desempenhando na cidade.


 Keke Vulkanic é um vereador atuante na vida dos moradores, sempre buscando resolver os problemas da cidade, Keke é conhecido por não ter medo de expressar o que sente. E isso é válido principalmente quando é para defender os interesses da população de Águas Lindas.


E os moradores de Águas Lindas de Goiás, agradecem por ter um vereador tão presente, e que está sempre ali disposto a escutar, e o principal executar tudo que lhe foi pedido.


E para o vereador Keke Vulkanic, cuidar dos interesses da população é seu maior dever, tanto que ele vem agora como pré-candidato a deputado estadual. Podendo assim, trazer ainda mais melhorias para Águas Lindas


Não meço esforços para lutar por melhorias aqui em Águas Lindas de Goiás, e no que depender de mim, continuarei firme nessa luta. Pois sei a necessidade de cada morador.” conclui o vereador Keke da Vulkanic.

 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper