Hildo do Candango, um homem de fibra e que teve sua caminhada marcada por conquistas em Águas Lindas, e em todo entorno de Goiás

 








Hildo do Candango foi o primeiro prefeito a ser reeleito da história de Águas Lindas de Goiás, e esse feito se atribui ao empenho e compromisso, que ele teve  para promover o desenvolvimento urbano, econômico e social da cidade através das obras de saneamento básico, infraestrutura, pavimentação asfáltica, reforma e ampliação das escolas municipais e das Unidades Básicas de Saúde (UBS).

Hildo do Candango,  é considerado uma das maiores lideranças políticas de Goiás e foi o primeiro prefeito a ser reeleito presidente da Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília (AMAB).

Graças a sua ampla experiência política Hildo pode contribuir com os objetivos  da associação e dos municípios com maestria. Durante o período que esteve à frente da AMAB, Hildo pautou a necessidade de implementar o consórcio de mobilidade urbana, promover o desenvolvimento dos municípios do Entorno do DF e unificar as forças policiais para combater a criminalidade na região.

Pode-se dizer que o bom relacionamento que o ex-prefeito Hildo do Candango estabeleceu com os poderes constituintes, como o legislativo municipal, estadual e o Congresso, instituições federais, estaduais e a sociedade organizada foi o ponto de partida para o constante desenvolvimento de Águas Lindas. 

“O mais importante para um administrador é trabalhar em conjunto com os poderes, avaliar os recursos e aplicá-los onde realmente precisa para beneficiar a população”, destacou o ex-prefeito Hildo do Candango.

Atualmente Águas Lindas é considerada uma das cidades do Entorno do Distrito Federal que mais cresceu nos últimos anos. Esse feito se atribui a competência e habilidade política do ex-prefeito Hildo do Candango que não  mediu esforços para trazer benfeitorias para o município.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper