Hildo do Candango, e sua trajetória de triunfo em Águas Lindas de Goiás

 



Hildo do Candango, chegou em Águas Lindas de Goiás com um sonho de  transformar vidas, e ao assumir sua gestão como prefeito de Águas Lindas, ele conseguiu realizar transformações que para muitos, era impossível.


Águas Lindas sempre foi uma cidade esquecida, e os moradores sofriam com esse abandonos, e Hildo do Candango sabia que os desafios seriam muitos, e mesmo assim não desistiu.


Em 2012, Hildo do Candango foi eleito prefeito de Águas Lindas e passou a acompanhar de perto as necessidades da população. Na ocasião, o município não possuía nenhuma estação de tratamento de esgoto e somente 17% das ruas da cidade tinham asfalto.


Hildo entregou mais de 80% de asfalto para Águas Lindas, e além do asfalto garantir uma melhor qualidade de vida aos moradores, isso fez com que a segurança do município pudesse ser intensificada. 


Deu certo! Hildo não mediu esforços e conseguiu levar pavimentação asfáltica para 80% dos bairros da cidade, diminuindo consideravelmente os índices de criminalidade e retirando Águas Lindas da lista dos municípios mais perigosos do país. 

Com a inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), o município saltou de 0% de esgoto tratado, para 80%. Hoje a estação tem capacidade de atender 500 mil pessoas e é considerada uma das mais modernas do Brasil. 

As melhorias também alcançaram a área da saúde. Hildo restabeleceu os programas da saúde, construiu mais Unidades Básicas de Saúde (UBS) e contratou mais profissionais para atender a população. 

Hildo do Candango foi o primeiro prefeito a ser reeleito prefeito de Águas Lindas. Desde o início de sua gestão, trabalhou incansavelmente para proporcionar mais qualidade de vida para todos os munícipes. 

“A melhor parte de governar é ver as nossas ações alcançando todos os moradores. Com muito esforço e dedicação, conseguimos implementar a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) em nosso município e saltar de 0% para 80% de esgoto tratado. Além disso, promovemos melhorias na educação, com a reforma e ampliação das escolas municipais, melhorias na saúde com a construção de mais UBS, na infraestrutura levando pavimentação asfáltica para 80% dos bairros e no aumento da segurança diminuindo consideravelmente os índices de criminalidade em Águas Lindas.”, declarou o ex-prefeito Hildo do Candango. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper