Espaço das Árvores traz programação musical e gastronômica no mês de fevereiro





 

Fevereiro já começa cheio de novidades em Brasília. A cidade agora conta com um roteiro gastronômico acompanhado de uma boa música que cada dia traz um estilo diferenciado. Tudo elaborado pelo Restaurante Tropical Espaço das Árvores.

O Happy Hour (4) da casa fica mais animado com as canções de Marcondes Vieira. O músico e instrumentista (voz, violão e guitarra) atua na cidade há mais de 20 anos com o repertório voltado a MPB, Pop, rock nacional e internacional. Integra outros projetos como Sunburst Power Trio, Bazar Band, Flúido Acústico, Os Brasas (Tributo a Roberto Carlos das antigas) entre outros trabalhos.

Aquela deliciosa feijoada de sábado pode ser degustada ao som da boa música do cantor e compositor Paulo Façanha (5).  O músico vindo de Fortaleza e com mais de 30 anos de carreira traz releituras de grandes nomes da música brasileira e interpretações de canções dos compositores cearenses, tornando-se um dos artistas mais aplaudidos de sua região.

E o Domingo Cultural (6) é agraciado com Junior Ferreira (acordeom) e Victor Angeleas (bandolim de 10 cordas). Os artistas abrangem diferentes estilos em seu repertório, com uma pegada virtuose, brasileira, cheio de energia e sentimento. Eles vão de clássicos da música brasileira a internacional, do forró ao tango, do choro ao jazz, do frevo à milonga.

A casa está aberta de terça a sexta-feira, das 18h às 23h, sábado, das 12h às 23h e domingo, das 12h às 18h.

O Espaço das Árvores chega ao mercado brasiliense seguindo todos os protocolos de higiene e segurança e promete trazer uma experiência gastronômica rica e diferenciada.

 

 

 Serviço: Espaço das Árvores traz programação musical e gastronômica no mês de fevereiro

Endereço: Núcleo Rural Olhos D’Água 33 – Lago Norte –DF

Data: 04/02: Marcondes Vieira – Happy Hour

           05/02: Paulo Façanha

 

           06/02: Junior Ferreira e Victor Angeleas  - Domingo Cultural

Reservas: (61) 99378-3838

Vagas limitadas. Local aberto e com protocolo de acesso de covid.

Uso obrigatório de máscara.

Postar um comentário

0 Comentários