Espaço das Árvores realiza roteiro gastronômico e musical

 



 

Música e gastronomia é uma combinação que sempre dá certo. Com expertise em pratos sofisticados, o restaurante tropical Espaço das Árvores tem fomentado a promoção da cultura local oportunizando também um ambiente e espaço para que seus clientes possam apreciar belas canções ao apreciar um refinado menu.

A casa traz a Quinta Cultural (17) com a voz de Alexandre Prates músico profissional desde 1989, graduado em música na UNB em 2002, no seu repertório MPB retrô variado transita na bossa nova, jazz , samba, pop, e Baião.

O Happy Hour de sexta-feira (18) vem ao som de Renato Miranda, que gravou Cds de músicas próprias e ganhou prêmios em festivais de música ao longo dos anos, além de ter tido diversas bandas na cidade entre autorais e covers sempre ``navegando`` pelo rock.

O Sabadou (19) fica melhor com o carro-chefe da casa que é tradicional feijoada  com as melodias de Paulo Façanha. O músico vindo de Fortaleza e com mais de 30 anos de carreira traz releituras de grandes nomes da música brasileira e interpretações de canções dos compositores cearenses, tornando-se um dos artistas mais aplaudidos de sua região.

E o bandolista Victor Angeleas traz para o domingo cultural (20) músicas diversificadas e o bandolim de 10 cordas.

 

A casa está aberta de terça a sexta-feira, das 18h às 23h, sábado, das 12h às 23h e domingo, das 12h às 18h.

O Espaço das Árvores chega ao mercado brasiliense seguindo todos os protocolos de higiene e segurança e promete trazer uma experiência gastronômica rica e diferenciada.

 

 

 

 

 

Serviço:

Espaço das Árvores realiza roteiro gastronômico e musical

Endereço: Núcleo Rural Olhos D’Água 33 – Lago Norte –DF

Data: 17/02: Alexandre Prates

           18/02: renato Miranda

           19/02: Paulo Façanha

           20/02: Victor Angeleas

Reservas: (61) 99378-3838

Vagas limitadas. Local aberto e com protocolo de acesso de covid.

Uso obrigatório de máscara.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper