Tony Carlo inovou e quebrou paradigmas da comunicação em Goiás

O jornalista Tony Carlo, que deixou o comando da Secretaria de Comunicação do Governo de Goiás, deixa como legado, enormes mudanças e conceitos que fizeram  de Caiado, o governante mais bem avaliado em todo o estado 

Foto: Facebook.

O governo Ronaldo Caiado conseguiu um feito jamais atingido por outras administrações: integrar efetivamente os municípios do Entorno ao restante do estado. 

O jornalista Tony Carlo, que até o início desta semana respondia pela Secretaria de Estado de Comunicação, foi o responsável por unir os goianos através da informação. O trabalho executado por Tony foi destacado por veículos de Goiânia e do Distrito Federal. Não à toa, Ronaldo Caiado é hoje o governador mais bem avaliado no Entorno. 

A comunicação institucional o ajudou a entender as demandas da região e levar as obras prioritárias que a população necessita. A sinergia é tanta, que antes de qualquer planejamento para o Entorno, outras áreas do governo iam buscar no secretário Tony Carlo, cooperação para operações associadas e esforços simultâneos no atendimento à sociedade do Entorno. 

O Entorno é composto por quase 30 cidades. E sempre foi esquecido pelo Palácio das Esmeraldas em governos passados. Como também era negligenciado pela Secretaria de Comunicação, que dava as costas para os veículos de imprensa da região. A situação começou a mudar no governo Caiado, com a entrada de Tony Carlo na Secom-GO. 

Se antes o Entorno era tratado como o problema, e suas demandas esquecidas ou jogadas para a responsabilidade do Distrito Federal, na gestão atual mudou completamente. Tornou-se prioridade. Goiânia, onde fica a sede do governo goiano, deixou de dar as costas para o Entorno. Sua população, através do trabalho de comunicação, como portais e veículos alternativos de notícias, foi reconhecida. 

Ganhou a Secom, que pode expandir sua área de atuação; ganha o governador Caiado que consegue entender e atender as necessidades dos goianos do Entorno; e ganha o Entorno que hoje pode bater no peito e dizer "somos todos goianos" e "temos um governo que olha para a nossa gente". 

Uma comunicação eficiente e que integra a sociedade faz toda a diferença na vida da população e de uma administração pública. A experiência profissional e a forte atuação do jornalista Tony Carlos, à frente da Secretaria de Comunicação, servirá  como legado ao atual e aos  seguintes governos de Goiás.

O mercado jornalístico trata Tony Carlo como um profissional gabaritado.

com informações de Radar

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper