Profissionais do Hetrin recebem agradecimento de pacientes e familiares

 

Gratidão às equipes que estão à frente no combate à covid-19 se emocionam com reconhecimento do trabalho pela população

Técnica de enfermagem Elioneide e familiares de paciente
 

Nos dois anos que se passaram de pandemia, os colaboradores do Hospital de Estadual de Trindade (Hetrin), no Centro-Goiano, vivenciaram e compartilharam a recuperação de muitos pacientes. Somente no ano passado, foram 556 pessoas que puderam voltar para casa após tratamento na unidade de saúde pública.

 

O reflexo do atendimento de qualidade é demonstrado por meio de gestos de gratidão dos pacientes e seus familiares. Para agradecer a equipe de profissionais do hospital, recentemente os familiares do policial civil Luís Conrado Barros de Araújo estiveram na unidade para prestar homenagem a Elioneide Alves Silva Martins, uma das técnicas de enfermagem da equipe de profissionais que ajudou na recuperação do rapaz, transferido de Iporá para o Hetrin no dia 2 de maio do ano passado para tratamento da Covid-19. Residente em Mato Grosso, a família esteve em Goiânia e visitou o hospital para agradecer especialmente a Elioneide pelo atendimento prestado.

 

 “Fiquei emocionada, foi um momento de muita gratidão a Deus, eu não esperava vê-los. Um momento muito importante para mim, não sabia que tinha feito tanta diferença na vida da família”, relata a técnica de enfermagem. Célia Barros, tia do policial civil, conta que a generosidade e a atenção dos profissionais durante a internação do sobrinho na unidade foram essenciais para aliviar a tensão em torno da covid-19. “Quero agradecer por todo o atendimento recebido e reconhecer a qualidade e humanização da atenção dispensada ao meu sobrinho. Recebemos todo o cuidado, sendo sempre bem informados com feedback dos médicos e das equipes capacitadas”.

 

Para os profissionais de saúde que trabalham diariamente na unidade hospitalar com determinação para que os pacientes recebam o melhor tratamento e se recuperem, é uma honra receber o carinho dos pacientes e familiares, seja através de um elogio, cartinha ou um simples sorriso. “Para nós é muito gratificante receber todo esse retorno positivo da população. Diariamente recebemos manifestos de agradecimento por meio da nossa Ouvidoria e também pessoalmente, o que mostra que estamos no caminho certo, oferecendo um serviço de qualidade e fazendo a diferença na vida das pessoas”, afirma Raphael Santana, gerente do Hospital de Urgências de Trindade.

 

 

 

Assessoria de Comunicação – Hospital Estadual de Urgências de Trindade (Hutrin)

Aline Marinho (11) 95484-9927 – aline@ecco.inf.br

Camila Braunas (62) 99538-5680 – camila@ecco.inf.br

 

 

 

 

 

 


Postar um comentário

0 Comentários