Mês das férias termina na Capital Federal com programação musical e gastronômica







 

Os amantes de uma boa música regada à um menu gastronômico diferenciado podem aproveitar a última semana de janeiro com atrações musicais diversificadas, promovidas pelo Restaurante Tropical Espaço das Árvores.

A primeira atração acontece com a cantora e compositora Brícia Helen, no dia 27 de janeiro. Brícia Helen é a atração da noite e será a estrela do Jazz nas Árvores. A artista brasiliense, que já participou do reality show The Voice Brasil, conta com um repertório variado, que tem a presença forte do pop internacional, com hits de grandes nomes como Beyoncé, Adele, Rihanna, Ariana Grande, Jessie J, entre outros.

Já Happy Hour da casa, nessa sexta-feira (28), conta com a participação de          Márcio Marinho e Amigos. Talento nato do cavaquinho, Márcio Marinho tem como referência o mago Waldir Azevedo de quem, num primeiro momento, buscou assimilar a sonoridade límpida e o bom gosto para acrescentar conhecimentos musicais e técnica inconfundível à sua maneira de tocar. Sua maneira de tocar faz a química das linguagens jazz/choro com doses de virtuosismo, abrindo horizontes e transformando o cavaquinho num instrumento surpreendentemente sem barreiras, que se encaixa perfeitamente em qualquer estilo musical.

O sábado (29) não poderia ficar melhor com a leveza e suave voz do cantor, Lucas Formiga. Lucas formiga, nascido em João Pessoa Paraíba e radicado em Brasília, músico há mais de 20 anos, acompanhou várias bandas de João Pessoa e em Brasília acompanhou a banda de Alberto Salgado por 3 anos. Atualmente é vocalista da banda Orquestra Cafuçu, banda oficial do renomado Bloco Cafuçu do Cerrado. O repertório tem como acompanhamento gastronômico aquela típica feijoada que não pode faltar.


A programação musical se encerra com chave de ouro com o Domingo Cultural (30), com o rock blues do vocalista e guitarrista Bartô Blues é Pernambucano, radicado em Brasília há 34 anos desenvolve suas letras e canções a partir de temáticas variadas, que vão desde assuntos relacionados ao universo motociclístico (músicas que falam de viagens, estradas e aventuras) até temas relacionados ao amor e à dor, exemplificada na melancolia de algumas canções como, por exemplo, O Poder do Blues”. A boa música pode ser apreciada e acompanhada de uma moqueca capixaba de dar água na boca.

A casa está aberta de terça a sexta-feira, das 18h às 23h, sábado, das 12h às 23h e domingo, das 12h às 18h.O Espaço das Árvores chega ao mercado brasiliense seguindo todos os protocolos de higiene e segurança e promete trazer uma experiência gastronômica rica e diferenciada.


 Serviço: Mês das férias termina na Capital Federal com programação musical e gastronômica

Endereço: Núcleo Rural Olhos D’Água 33 – Lago Norte –DF

Data: 27/01: Brícia Helen – Jazz nas Árvores

           28/01: Márcio Marinho e Amigos – Happy Hour

           29/01: Lucas Formiga

           30/01: Domingo Cultural com Bartô

Reservas: (61) 99378-3838

Vagas limitadas. Local aberto e com protocolo de acesso de covid.

Uso obrigatório de máscara.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper