Detran-DF promove passeio ciclístico neste domingo (23)

O primeiro passeio ciclístico de 2022 será em Samambaia



Neste domingo (23), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal realizará o primeiro passeio ciclístico de 2022. A concentração está marcada para as 7h30, no estacionamento em frente à Administração Regional da Samambaia, situado no Centro Urbano, Samambaia Sul. A saída está prevista para ocorrer às 9h.

Para participar do passeio é necessário que o interessado preencha a inscrição pelo site: https://www.even3.com.br/circuitodetrandfsamambaia/. A princípio, foram disponibilizadas 300 vagas. Os inscritos receberão uma "sacochila" do Detran, contendo pulseira refletiva e materiais educativos.    

Histórico
O evento foi lançado em 2021, durante a Semana Nacional de Trânsito, realizada anualmente no mês de setembro. Já em sua quinta edição, o Circuito Passeio Ciclístico Detran-DF nas Ras tem o objetivo de chamar a atenção para a segurança dos ciclistas no trânsito, além disso, visa estimular a utilização da bicicleta como meio de transporte e destacar o papel ativo do ciclista na construção de um trânsito mais seguro.

Serviço
5º Circuito de Passeio Ciclístico do Detran-DF nas RA's – Etapa Samambaia
Quando: Domingo (23/1/2022)
Endereço: Administração Regional da Samambaia, situado no Centro Urbano, Samambaia Sul Concentração: 7h30
Saída: 9h
Inscrições: https://www.even3.com.br/circuitodetrandfsamambaia/

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper