PSDB realiza ‘Encontro Regional’ com mais de 70 municípios goianos em Sanclerlândia



Aconteceu neste sábado 4, grande Encontro Regional do PSDB na cidade de Sanclerlândia-GO na região Oeste de Goiás


 

O evento foi organizado pelo prefeito Itamar Leão, uma grande estrutura esperava lideranças de 70 cidades do estado de Goiás, contando com mais de 2 mil pessoas simpatizantes ao PSDB compareceram no evento.

Várias autoridades esteve no evento como: O Prefeito de Uruaçu, Valmir Pedro; Ex-Deputada, Eliane Pinheiro; Presidente da Câmara de Uruaçu, Francisco Carlos (Chiquinho); Deputados Estaduais: Hélio de Sousa e Lêda Borges, vários prefeitos e ex-prefeitos e presença ilustre do Ex-Governador Marconi Perillo.

 

Lideranças do PSDB celebram a volta de Marconi

"Vamos continuar fazendo esses encontros em outras regiões, para sentir o que os companheiros querem, vamos fazer pesquisas, lá para Março/Abril do ano que vem, tomar uma decisão" disse Marconi Perillo.

Prefeito de Uruaçu Valmir Pedro em discurso em Encontro do PSDB em Sanclerlândia

"Esse governo não realizou o principal, dar moradia para as famílias, com o fracasso criou o auxílio aluguel por que não fez casa para o povo goiano e o pai e mãe quer uma casa pronta e não um chequinho para pagar aluguel, o Marconi vai voltar e fazer a casa para as famílias carentes de Goiás" disse Valmir Pedro em seu discurso no evento.

 

Prefeito de Sanclerlândia Itamar Leão

 

O anfitrião do evento agradeceu à todos pela presença e disse da importante dos mandatos dos tucanos à frente de Goiás, passou um vídeo sobre as obras que o governo Marconi realizou e outro com a história de Marconi "Goiás precisa de Marconi, Volta Marconi" disse o prefeito de Sanclerlândia Itamar Leão.

 

Presidente da Câmara de Uruaçu, Francisco Carlos (Chiquinho)

 

O presidente da Câmara de Uruaçu exaltou a gestão de Marconi e também de seu líder Valmir Pedro "tenho saudade do Marconi dos anos 90 que desafiou o maior líder político e tornou-se o governador mais jovem de Goiás" disse Chiquinho.

 

Ex-Deputada Eliane Pinheiro e Valmir Pedro

A ex-Deputada Eliane Pinheiro exaltou o evento e clamou pela volta de Marconi.

 

O ex-prefeito de Hidrolândia falou incisivamente da importância do evento é fez analogias do futebol com a vida pública "Goiás Renovou o contrato de Marconi por 4 vezes" disse Paulinho.

 

O evento finalizou com parte de apoiadores levantando Marconi e festejando o momento que poderá ter a candidatura de Marconi para o governo de Goiás.

 

Veja o vídeo na íntegra:

 

Tocador de vídeo
00:00
00:11

 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper