Projeto Venha Dançar encerra o mês de dezembro com muita música e vista panorâmica

 Neste mês, o baile será realizado na cobertura de um Hotel no centro da cidade; participantes devem levar comprovante de imunização contra a COVID-19



Proporcionando mais de três décadas de entretenimento, o “Projeto Venha Dançar…” está de volta para convidar todos os brasilienses a se jogarem na pista de dança. Romântico, envolvente e cheio de finesse, o evento está programado para o próximo dia 16, quinta-feira, e será realizado na cobertura de um dos hotéis mais charmosos da capital, o San Marco Hotel, oferecendo conforto, segurança e uma vista privilegiada de todo o centro da cidade. “O evento propõe um cruzamento etário. Esperamos receber pessoas de todas as idades, até porque uma boa dança não se recusa a ninguém”, ressalta Dilmar Mattos, organizador do evento.


Com o intuito de promover o amor pela música e pela dança, reunindo orquestras, vocalistas e artistas em um único ambiente, o  “Projeto Venha Dançar…” é uma das poucas e boas alternativas que permitem a união dessas artes de maneira alegre e espontânea. Nesta última edição de 2021, o evento está programado para iniciar às 20h, com quatro horas de duração, e contará com a participação da cantora e compositora, Anna Doni, e dos instrumentistas Junior Mathias e Beto Paraguaio.


O couvert artístico se encontra no valor de R$50,00 e o comprovante de pagamento será disponibilizado por e-mail após a conclusão da transação. Também vale ressaltar que a organização do evento estará respeitando todos os protocolos de segurança cabíveis contra a disseminação do coronavírus. Desse modo, é imprescindível que todos os frequentadores apresentem o comprovante de vacinação na entrada do evento. Escolha o seu melhor par de sapatos e se apresse, pois as vagas são limitadas.

Sobre o Projeto Venha Dançar - Realizado pela primeira vez em 1987 no antigo Gran Circo Lar, onde hoje abrange o Complexo Cultural da República, o Projeto Venha Dançar foi retomado em 2016 após um período de pausa. Em seu auge, os bailes tradicionais já chegaram a reunir mais de três mil pessoas e diversas orquestras de prestígio, como a octogenária Orquestra Tabajara, a Orquestra Valdir Calmon, Maestro Cipó, Passaport, Brappo, entre outras.

SERVIÇO

Projeto Venha Dançar no San Marco Hotel

Data: 16/12, quinta-feira

Horário: 20h 

Valor do Couvert: R$ 50,00

Endereço: SHS Qd. 05, Bloco C, Setor Hoteleiro Sul, Brasília (DF)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper