Harmonização Corporal sem cortes cai no gosto das mulheres que buscam melhorar a silhueta

 

A associação de procedimentos estéticos pode diminuir flacidez, reduzir medidas e melhorar o contorno corporal em quem não quer fazer cirurgia plástica mas faz questão de um corpo harmonioso  



O verão vem chegando junto com o período de festas e férias. A brasileira, como já é sabido por todos, está sempre muito ligada no cuidado com o corpo e com a aparência. Por isso, o mercado da estética tem se desenvolvido a passos largos para atender essa demanda. Não é atoa, que o Brasil é líder na realização de cirurgias plásticas. Em Goiânia, a farmacêutica esteta Mayara Camargo aposta na Harmonização Corporal, para atender os desejos das clientes que querem ficar prontas para o biquíni, mas não estão dispostas a se submeter a procedimentos cirúrgicos. 


"A Harmonização Corporal é um conjunto de técnicas que podem ser utilizadas para remodelar a silhueta, possibilitando perda de medidas, aumento de massa magra, melhora da flacidez, remoção de estrias", explica a especialista no assunto e responsável pela Farmalaser Estética Avançada. De acordo com ela, uma avaliação estética é feita com as pacientes, e juntas, elas conversam sobre a condição do corpo, e os resultados possíveis com um tratamento integrado de procedimentos que não requer anestesias ou repousos rígidos. 


Entre os tratamentos estão a ozonioterapia, que ajuda no melhoramento do metabolismo e na saúde em geral, hidrolipo, administração de BCAA (Branch Chain Amino Acids), que não aminoácidos essenciais, fios de PDO e os bioestimuladores.  "Os fios para flacidez e as enzimas para perda de medidas são os mais pedidos quando o assunto é Harmonização Corporal, no entanto, é preciso fazer uma avaliação e oferecer que a paciente precisa", reforça Mayara ao lembrar que, nem sempre o tratamento é para tentar perder peso, "as vezes o objetivo é ganhar massa muscular", por exemplo. 


Mayara cita mulheres magras, mas com flacidez. Para elas, o ideal são os bioestimuladores que além de tratarem a flacidez podem promover volume na região desejada. Se o bumbum está caído, os bioestimuladores ozonizados ajudam na produção do colágeno e amenizam a gordura localizada. Quando o assunto são os seios, os fios de PDO podem dar aquela levantada e diminuir a flacidez, com uma técnica, que de acordo com Mayara, reposiciona a mama. Para completar a Harmonização Corporal,  uso de botox e preenchimentos são indicados para o rosto. 



Para a maioria dos pacientes não existe idade indicada. Pacientes muito jovens e que perderam muito peso, por exemplo, precisam de ajuda para melhorar a flacidez. "Até mesmo uma gestação na adolescência pode gerar algumas sequelas que mesmo jovens podem precisar de tratamentos para melhorar a auto estima", pontua. 


Mayara sempre explica que o tratamento estético está relacionado a todo um conjunto de busca pela saúde. "Diminuir a gordura corporal ajuda na melhora do condicionamento físico, diminui taxas de gordura no sangue, o que melhora o metabolismo, assim como os tratamentos faciais que além de rejuvenescerem, podem ajudar a  prevenir doenças de pele". 


Os benefícios dos tratamentos minimamente invasivos estão no tempo mínimo de repouso , custo benefício com valores acessíveis, considerando que a manutenção dos resultados, tanto em cirurgias quanto na estética, depende mais do paciente. "Os tratamentos estéticos, são inclusive uma indicação dos médicos nos pós-operatórios de plástica, para potencializar e manter os resultados" fala Mayara. Ela lembra que alguns desses tratamentos alcançam resultados mais naturais, que é um desejo da maioria das pessoas, sejam homens ou mulheres". 


www.girocomunicacao.com.br


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper