Faculdade Senac-DF realiza vestibular gratuito e oferece cursos com mensalidades de R$ 99,99

A Faculdade Tecnologia e Inovação Senac-DF está com inscrições abertas gratuitamente, até 5 de novembro, para o vestibular 2022 da Faculdade de Tecnologia e Inovação Senac-DF. Interessados devem acessar o site df.senac.br/faculdade para se inscrever. A primeira prova será realizada no dia 6 de novembro de forma on-line. Quem preferir fazer o vestibular agendado, as inscrições começam no dia 7 de novembro e vão até março




A Faculdade Senac oferece um desconto de 84,59% nos dois primeiros semestres, sendo assim todos os cursos saem por R$ 99,99 mensais no primeiro ano.Os cursos são: Gestão da Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Segurança da Informação, Gestão da Comunicação Digital, Gestão Comercial, Marketing, Ciência de Dados e Gestão de Recursos Humanos.

A diretora regional do Senac-DF, Karine Câmara, diz que os cursos ofertados pela instituição são voltados para a necessidade do mercado. "São cursos atuais que visam suprir uma demanda dos empresários. Atualmente, a área de TI, por exemplo, necessita de uma grande demanda de pessoas qualificadas. Nossa missão é entregar um profissional capacitado para poder ajudar o setor produtivo a gerar renda", informa Karine. "Nossa missão é transformar vidas por meio da educação. Temos uma estrutura maravilhosa esperando os novos alunos", conclui Karine.

Novos Cursos

O diretor da Faculdade Senac, Luís Afonso Bermúdez, diz que além dos cursos já ofertados pela instituição, estão lançando dois novos: Ciência de Dados e Gestão de Recursos Humanos. "A pandemia trouxe um novo cenário para o perfil do profissional de RH. Hoje temos um alto índice de desemprego no País. Como selecionar novos candidatos para uma vaga de emprego? Esse é o desafio da gestão de recursos humanos, que agora tem que passar por todo um processo tecnológico", diz. "Ciência de dados é um curso totalmente inovador, voltado para as necessidades atuais de mercado. Os empresários querem saber dados de seus estabelecimentos como número de clientes, perfil e consumo. Além disso, temos agora a Lei de Proteção de Dados. Vamos passar tudo isso para o nosso aluno e muito mais", informa Bermúdez.

A divulgação do resultado do Vestibular ocorrerá em até 24h após a prova. Para os testes realizados no final de semana, o resultado sairá no primeiro dia útil. Mais informações pelo WhatsApp: (61) 99823- 7675.a

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper