Em BH: Mineirão Gastrô reúne food trucks e música na Esplanada

Food trucks com diversas opções de comidas e bebidas, além de muita música, estarão à disposição de quem for ao Mineirão Gastrô, que será realizado nos dias 18 e 19 de dezembro, sábado, das 12h às 20h, e domingo, das 11h às 19h, na Esplanada do estádio. O evento, totalmente coberto, é, literalmente, para toda a família, com várias possibilidades de lazer e entretenimento. Os ingressos, vendidos a preços populares, podem ser adquiridos por meio do site www.mineiraogastro.com.br.

Atrações musicais vão embalar o evento do início ao fim. No segmento gastronômico, o público encontrará pratos diversos, entre doces e salgados como os hambúrgueres gourmets, comidas japonesa, feijão tropeiro, cachorro-quente, churros, brigadeiros, sorvetes e muito mais, com preços variados, que serão apresentados pelos food trucks e bikes espalhados na Esplanada. A programação inclui ainda o Espaço Kids, com uma área de lazer completa montada com brinquedos infláveis e shows infantis para a criançada brincar, e o Espaço Pet, com uma área exclusiva para que os bichinhos de estimação se divirtam enquanto os donos aproveitam as diversas opções de entretenimento e lazer.

O Mineirão Gastrô é uma realização da Nenety Eventos, produtora responsável por eventos gastronômicos, shows e festivais em Minas Gerais, com o patrocínio da Gasmig, Itaipava e Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Belotur.

 

Mineirão Gastrô

Local: Esplanada do Mineirão – entrada pela Esplanada Sul – Av. Presidente Carlos Luz – Pampulha – Belo Horizonte/MG

Datas e horários: 18 e 19 de dezembro -  sábado, das 12h às 20h e domingo das 11h às 19h

Mais informações e ingressos: www.mineiraogastro.com.br

Classificação etária: livre

 

Realização: Nenety Eventos

Patrocínio:  Gasmig, Itaipava e Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Belotur

 


Livre de vírus. www.avast.com.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper